Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goosebumps HorrorLand

Ir para baixo

Goosebumps HorrorLand Empty Goosebumps HorrorLand

Mensagem por Dalcy Junior Qua 3 Dez 2008 - 14:23

Goosebumps HorrorLand Ps2_goosebumps

Goosebumps HorrorLand é o mais novo jogo relacionado à famosa série de contos de horror criada pelo escritor R.L. Stine. A popularidade da franquia foi reforçada através de vários episódios adaptados para a televisão. No Brasil, Goosebumps se tornou extremamente popular na década de 1990.

O atual título, disponível para PLAYSTATION 2 é inspirado na mais nova gama de livros de Stine. Diferentemente dos outros jogos lançados para videogames, Goosebumps HorrorLand não será inspirado diretamente nos livros do autor. Mesmo assim, o clima e o estilo característico dos livros marcam presença no jogo.

A história se passa em um parque temático de horror, o qual é divido em várias seções diferentes. O jogador escolhe se deseja encarnar um personagem feminino ou masculino e deve participar de uma série de mini-games para tentar escapar dos “horrores” presentes no parque.

Além dos diversos mini-games, o jogador também encontra atrações como carros bate-bate e outros eventos característicos de parques de diversão. Modalidades para vários jogadores também estão presentes em Goosebumps HorrorLand. Se você é aficionado pela série, não deixe de experimentar o horror característico da série em um game divertido e cativante.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos