Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War Português

Ir para baixo

God of War Português Empty God of War Português

Mensagem por Dalcy Junior Qua 3 Dez 2008 - 15:08

God of War Português Ps2_god1port


Agora os filmes do jogo estão com legenda em Português, entenda toda a história deste incrível game.

O jogo coloca você no papel de um guerreiro grego meros momentos antes de seu suicídio. Essa abertura serve apenas como prólogo para o game, que é um flashback das últimas semanas da vida do personagem. Ele embarcava em uma missão épica: matar o deus Ares. Para tal, ele precisava de uma arma divina - no caso, a famosa Caixa de Pandora.

Obviamente uma relíquia dessa magnitude não pode simplesmente ser comprada na loja de conveniência mais próxima. A Caixa foi colocada dentro de um templo repleto de armadilhas mortais, montado nas costas de um titã que vaga por um deserto.

Uma vez no templo, o guerreiro deve usar duas espadas e seus braços para lutar contra os inúmeros monstros que guardam o local, além de usar sua inteligência e reflexos para ultrapassar as muitas armadilhas. 15 golpes individuais resultam em centenas de combos diferentes, que ajudam a completar uma barra que dá acesso à forma de deus guerreiro - resultando em grandes carnificinas.

Inspirado em "Mortal Kombat", o game oferece uma opção especial contra inimigos enfraquecidos: combinações especiais de botões iniciam coreografias mortais de deixar Sub-Zero com inveja. Novos movimentos são aprendidos durante a missão.

Mas nem só de músculos se vence um labirinto: o guerreiro ganhará acesso a certos encantamentos para facilitar sua vida. Um pouco de criatividade também é recompensada: a cabeça decepada de uma medusa, por exemplo, pode ser usada para petrificar oponentes.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos