Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Syphon Filter: The Omega Strain

Ir para baixo

Syphon Filter: The Omega Strain Empty Syphon Filter: The Omega Strain

Mensagem por Dalcy Junior Qua 3 Dez 2008 - 15:59

Syphon Filter: The Omega Strain Ps2_syphonfilter


O primeiro episódio de "Syphon Filter" no console de 128 bits será bastante diferente dos três anteriores: ao invés de controlar o protagonista Gabriel Logan, agora você cria seu próprio agente secreto personalizado (escolhendo roupas, visual e acessórios) para então mergulhar online.

"Omega Strain" foi comparado pelos seus criadores com "Phantasy Star Online": o game pode ser jogado offline, mas a experiência é muito mais interessante em multiplayer. Além de poder utilizar as mesmas táticas de combate vistas em "Counter-Strike", certos obstáculos só podem ser atravessados em grupo. Um exemplo é uma escada quebrada: um agente oferece apoio para o outro subir, e então recebe uma mão para escalar o obstáculo - que seria intransponível para alguém sozinho.

Tendo em vista que a mecânica será ainda baseada nos jogos anteriores, o resultado final é uma mistura da furtividade e manobras de "Metal Gear" (será possível carregar e esconder corpos de oponentes) e do combate estratégico de "Counter-Strike"... utilizando tecnologia Peer-to-Peer (não existe servidor: os participantes se conectam diretamente) para manter as batalhas no nível pessoal.

Com novos movimentos, mais de 100 armas - além das tradicionais pistolas, espingardas e metralhadoras, estarão disponíveis também facas e tasers - e opção de usar o headset ou teclado USB para comunicação, "Omega Strain" pode ser a mais nova sensação online dos consoles.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos