Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men 3: The Official Game

Ir para baixo

X-Men 3: The Official Game Empty X-Men 3: The Official Game

Mensagem por Dalcy Junior Qua 3 Dez 2008 - 16:15

X-Men 3: The Official Game Ps2_xmen3


"X-Men: The Official Movie Game" não se limita apenas a reproduzir em forma de jogo os acontecimentos referentes ao terceiro filme dos heróis (e vilões) mutantes. Ambientado anos após os fatos vistos no lago Alkalai, o jogo introduz novos personagens à trama.

Logo na primeira missão, por exemplo, você joga como Wolverine, lutando contra os agentes de Hydra. Depois, entram no roteiro figuras como Ciclope, Colossus, Tempestade, Noturno e Homem de Gelo, em fases de infiltração, inclusive.

Porém, o jogo está concentrado em Noturno, Wolverine e Homem de Gelo, os "jogáveis" e, por essa razão, cada um deles desenvolve sua própria história, com golpes e animações específicas, estas servido para ilustrar o enredo entre uma fase e outra.

Por sinal, são 28 missões, além de vários estágios bônus. Como não poderia deixar de ser os combates são constantes, com a tradicional barra de energia que, uma vez completa, habilita novos poderes para os personagens.

Enquanto Wolverine parte para as lutas corpo-a-corpo, Homem de Gelo prefere atirar projéteis nos inimigos, sempre mantendo distância e escorregando no gelo. Já Noturno, com sua capacidade de se teletransportar, pode atacar os inimigos de forma bastante incomum, aproveitando-se de um poder que regenera sua saúde enquanto ele se esconde nas sombras.

Cada fase traz três desafios secretos que, se cumpridos, permitem melhorar as habilidades dos heróis, em atributos como força, defesa e resistência. O jogo, porém, não tem qualquer modalidade multiplayer (nem cooperativa), uma vez que a intenção dos produtores é criar uma experiência single-player única e totalmente dedicada.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos