Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GamesCom 2009] Mais de 300 expositores estarão na GamesCom

Ir para baixo

[GamesCom 2009] Mais de 300 expositores estarão na GamesCom Empty [GamesCom 2009] Mais de 300 expositores estarão na GamesCom

Mensagem por sikapan Qui 25 Jun 2009 - 22:45

Mais de 300 expositores estarão na GamesCom

[GamesCom 2009] Mais de 300 expositores estarão na GamesCom Gc200810

Os organizadores do GamesCom anunciaram que mais de 300 companhias, de 25 países, confirmaram presença na feira alemã que passa a substituir a Games Convention, que, até o ano passado, era o principal evento de games do Velho Continente (em 2009, fará um evento voltado para jogos online).

Realizado em Colônia, cidade que tem melhor infraestrutura que Leipzig, onde acontecia a Games Convention, o novo evento ocupará uma área de 120 mil metros quadrados, e traz estandes de grandes companhias, como a Electronic Arts, Activision, Ubisoft e Square Enix, além das fabricantes de hardware: Microsoft, Nintendo e Sony.

Além da exibição de diversas novidades em games, a GamesCom também vai ter uma campeonato de "case modding" (cujo intuito é fazer a carcaça mais envenenada para PCs e outros aparelhos) e pretende bater o recorde de maior número de cosplayers (pessoas que se vestem como personagens de games ou desenhos). Há também oportunidades de carreira e diversos cursos.

O tema da "proteção aos jovens" é uma das prioridades do evento. Os visitantes receberão pulseiras coloridas por faixa etária, para facilitar o controle dos jogos que o público de uma determinada idade pode ou não acessar.

A GamesCom está previsto para acontecer entre 19 e 23 de agosto.

Por: UOL Jogos
sikapan
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

https://portallpp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos