Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay]

2 participantes

Ir para baixo

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] Empty [All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay]

Mensagem por sikapan Ter 7 Jul 2009 - 14:40


Dante's Inferno

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] 18261310

Seja bem-vindo as nove esferas do Inferno dantesco.
Provavelmente já ouviu falar do jogo Dante’s Inferno, que está sendo produzido pela mesma equipe que criou o aclamado Dead Space. Amantes da ação e da aventura irão se deliciar com este game, que conta com um belo contexto histórico e promete bater de frente com grandes jogos do gênero como God of War.

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009, a Electronic Arts, companhia responsável pela distribuição do game, revelou ainda mais informações sobre a jornada de Dante para chegar ao purgatório. Além disso, um novo círculo do inferno foi revelado: Raiva. Seja bem-vindo ao Inferno de Dante.





Absolver ou punir?

Como este é o quinto círculo do game, a narrativa foi deixada encontra-se na metade do jogo. No início do nível Raiva, Dante encontra uma alma perdida chamada Filippo Argenti, que, na verdade, era um político rival de Dante na vida real e também aparece como personagem no poema épico que inspirou Dante’s Inferno.

Assim como as outras almas que você encontra no jogo, você terá a opção de absolver ou punir Filippo. Na primeira alternativa, o jogador tem de participar de um minigame e obter sucesso para cumprir seu objetivo. Já para a punição, o evento é mais simples: Dante enfia uma cruz na face da alma perdida.

Além de ser muito útil para finalizar seus inimigos, a cruz também serve como uma arma de longa distância, que dispara raios mágicos para detonar os inimigos. Ela também serve para deixar os inimigos tontos durante certo tempo. Obviamente, você ainda conta com a famosa foice, a qual já se tornou uma característica do personagem.

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] 18261510

Jangada monstruosa

Em um dos momentos da demo, você deverá cruzar mais um local extremamente famoso na mitologia grega: o Rio Styx. Felizmente, Dante não precisa nadar, pois uma jangada o aguarda. Depois de embarcar, o herói encara diversos demônios voadores, que são facilmente derrotados com as combinações de golpes.

Sua navegação parece ser tranquila até que, ao chegar à extremidade do Styx, a jangada, subitamente, é erguida. Como? Na verdade, você não estava em um barco rudimentar, mas na coroa de Phlegyas, um demônio enorme que, no poema original, servia como o balseiro para Dante e seu guia, Virgil.

Mas, em Dante’s Inferno, Phlegyas não é um simples barqueiro. Em vez disso, a aterrorizante criatura visa destruir Dante, que tem como objetivo salvar Beatrice. Depois de escapar do terrível monstro, você poderá visualizar a amada do nosso herói, que aparece flutuando no ar e com uma coroa de rainha. Mas, a aparência de Beatrice não pareceu muito amável, já que a personagem se assemelhava com o próprio Lúcifer. A produtora não comentou sobre o assunto, mas, provavelmente, ela sofrerá transformações durante o game.

Quanto à Phlegyas, vale ressaltar que, durante o jogo, não será possível derrotá-la. Em vez disso, você deve desviar constantemente de seus ataques enquanto acaba com os demais inimigos. Além dos já mencionados demônios e os bebês com lâminas, há também outro tipo de inimigo que, definitivamente, chama a atenção.

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] 18261810

Flatulências e uma versão para portátil

Trata-se de uma servente fêmea e grotescamente obesa que perambula sem roupas pelo Inferno. Denominada Bertha pelos desenvolvedores, a criatura conta com vômitos tóxicos e outros tipos de ataques. Em outras ocasiões, Bertha solta ataques tóxicos com a outra extremidade de seu corpo, e o resultado é realmente nojento.

Felizmente, em determinadas partes do game, você poderá controlar Phlegyas. Em momentos como este é possível notar a qualidade gráfica do jogo, que esbanja paisagens infernais e apresenta diversos outros detalhes. Na cidade fictícia de Dis, estão contidos os cinco níveis do Inferno (Malícia, Heresia, Violência, Fraude e Traição), que prometem ser realmente belos.

Além das versões para PLAYSTATION 3, PC e XBOX360, a EA também está preparando uma edição para o PSP. De acordo com os produtores, os controles serão extremamente similares às versões para console. Além disso, no portátil você percorrerá desde o Limbo até a luta final com o Rei Minos, mas, obviamente, sem todos os efeitos de partícula de seu irmão mais velho. Mesmo assim, a versão pequenina também deve esbanjar diversão.

Talvez um dos únicos problemas de Dante’s Inferno para PSP sejam as câmeras, já que, em alguns momentos, os personagens se tornam tão pequenos que mal conseguem ser identificados. Entretanto, os produtores disseram que estão cientes do problema e já trabalham na solução.

A jornada de Dante está agendada para 2010, sem uma data mais precisa. Os fãs do gênero ação não podem deixar de conferir este game, que promete trazer uma das mais belas histórias já criadas pela humanidade em um jogo repleto de ação e brutalidade.



Por: Baixaki Jogos




Ficha:

Lançamento - 2010
Plataformas - icon_x360 icon_psp icon_ps32 e tecl


Última edição por sikapan em Ter 7 Jul 2009 - 15:53, editado 1 vez(es)
sikapan
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

https://portallpp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] Empty Re: [All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay]

Mensagem por sikapan Ter 7 Jul 2009 - 14:45

Na minha humilde opinião, esse jogo vai ser Ph*d@, mas não vai vender nada para o icon_ps32 pois tenho lido muito sobre os donos de PS3 reclamando do jogo ser uma cópia de God of War. Não duvído nada, já que viram que este é o caminho certo a ser seguido. Agora, para os donos de icon_x360 que sempre ansearam por um jogo assim, vai ser uma beleza... Particurlamente, estou pulando de alegria já que ainda estou sem previsão de comprar um icon_ps32 .
sikapan
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

https://portallpp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] Empty Re: [All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay]

Mensagem por MEC Qui 16 Jul 2009 - 15:29

esse jogo é para os caras de xbox que não tem god of war.
MEC
MEC
Louco Por Playstation Lvl D
Louco Por Playstation Lvl D

Masculino
Número de Mensagens : 2825
Idade : 46
Localização : Joinville - SC
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Data de inscrição : 31/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay] Empty Re: [All] Dante's Inferno [Prévia + gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos