Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

3 participantes

Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por sikapan Qui 27 Mar 2008 - 14:17

Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV 5510

No dia 29 de abril, chega ao público um dos jogos mais esperados do ano: trata-se de Grand Theft Auto IV ou, simplesmente, GTA IV. Pensando nisso, a Microsoft anunciou o lançamento de uma edição especial limitada de seu Xbox 360 Elite, cuja carcaça foi desenhada com motivos do game em questão.


[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV 5508


Além do design especial, o console inclui ainda uma valise que traz um kit com uma série de acessórios como webcam, joystick com teclado, controle remoto, headset, entre outros periféricos.


[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV 5509


O único porém da coisa é que apenas 500 unidades desta versão foram produzidas ? e devidamente numeradas ? e elas não estarão à venda nas lojas. Ou seja, para ter um desses, você terá de armar um esquema digno de Niko Bellic (protagonista de GTA IV) e cia.

Por: http://www.techguru.com.br/Xbox-360-Elite-tera-uma-edicao-especial-limitada-Grand-Theft-AutoIV.htm
sikapan
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

https://portallpp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por Dalcy Junior Qui 27 Mar 2008 - 14:22

É a maior expectativa de todos os tempos
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por MEC Sex 28 Mar 2008 - 6:59

eesee jogo vai ser pancadão, e o interessante das next gen, são as atualizações que poderão ser feitas, além de conteúdos extras, e é claro, que só para consoles originais e sem modificações.

dia 19/04 chega essa porcaria de jogo, o meu tá reservado e o seu??
MEC
MEC
Louco Por Playstation Lvl D
Louco Por Playstation Lvl D

Masculino
Número de Mensagens : 2825
Idade : 46
Localização : Joinville - SC
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Data de inscrição : 31/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por sikapan Sex 28 Mar 2008 - 8:46

MEC escreveu:eesee jogo vai ser pancadão, e o interessante das next gen, são as atualizações que poderão ser feitas, além de conteúdos extras, e é claro, que só para consoles originais e sem modificações.

dia 19/04 chega essa porcaria de jogo, o meu tá reservado e o seu??

?????????????
sikapan
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

https://portallpp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por MEC Sex 28 Mar 2008 - 10:20

foi só um dito cara, é que eu já deixei reservado com o meu faixa lá no USA, entendeu, sika você já está com o seu ps3??
MEC
MEC
Louco Por Playstation Lvl D
Louco Por Playstation Lvl D

Masculino
Número de Mensagens : 2825
Idade : 46
Localização : Joinville - SC
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Data de inscrição : 31/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por sikapan Sex 28 Mar 2008 - 10:51

MEC escreveu:foi só um dito cara, é que eu já deixei reservado com o meu faixa lá no USA, entendeu, sika você já está com o seu ps3??

Ainda não, mas desanimei essa semana, pois aqui no Rio podemos encontrar jogos alternativos de Xbox 360 por até R$20 e ando em um outro fórum em que os caras trazem jogos de PS3 mais barato, mas o mais barato deles é R$130... Tenho alguns compromissos ainda e até tenho a grana pra comprar o PS3, mas não todos os jogos que eu quero Crying or Very sad . Ainda estou avaliando muito bem o que vou fazer!!!!
sikapan
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

https://portallpp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por MEC Sex 28 Mar 2008 - 10:55

o que mais me chamou a atenção para comprar o ps3, é a possibilidade de jogar online, e meu faixa nos states manda jogos usados para cá se quisermos ,pois a maioria dos americanos usa uma seman e já revende para as rent games, e o ato do blue ray ser tecnologia de ponta. Você sabia que pode riscar a midia do blue ray, passar os pés em cima, metralhar o cara e depois pode colocar sossegado a midia no ps3 que é como se nãoitivesse ocorrido nada, é muito resistente
MEC
MEC
Louco Por Playstation Lvl D
Louco Por Playstation Lvl D

Masculino
Número de Mensagens : 2825
Idade : 46
Localização : Joinville - SC
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Data de inscrição : 31/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV Empty Re: [Xbox360] Xbox 360 Elite terá uma edição especial limitada de Grand Theft Auto IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos