Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitar Hero 4

Ir para baixo

Guitar Hero 4 Empty Guitar Hero 4

Mensagem por Dalcy Junior Sex 15 Ago 2008 - 13:44


Conheça a bateria de Guitar Hero IV


Guitar Hero 4 Gh4_intro

"Rock Band" ficou mais popular que "Guitar Hero" por ter periféricos que realmente imitam e faz o jogador realmente se sentir uma estrela de rock. Bateria, guitarra, baixo e vocal são necessários para tornar tudo mais agradável em uma reunião de amigos. A série "Guitar Hero" provou do próprio veneno e resolveu partir pra cima. A quarta versão do game virá com uma bateria que deixará "Rock Band" no chinelo. A imagem, que você confere abaixo, é um scan da revista Game Informer. E sim, você não viu miragens. Ao contrário da tosca e simplória bateria de "Rock Band", o acessório de "Guitar Hero IV" terá dois pratos.

A revista ainda detalhou algumas coisas desta bateria animal. Segundo a reportagem, a batera terá três pads, dois pratos e o pedal para o bumbo. Para ativar o Star Power, que aumenta absurdamente a quantidade de pontos ao tocar uma canção, o gamer deverá bater nos dois pratos aos mesmo tempo.

Se você foi uma das milhares que comprou as parafernálias de "Rock Band", trate de vendê-la. O novo" Guitar Hero", com todos os utensílios, chegará ao mercado em setembro deste ano e será lançado para as plataformas play 2 e 3, Xbox 360 e Nintendo Wii. E aí, alguém encara?


Guitar Hero 4 Bateria
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos