[Especial] Tudo sobre o PSP
2 participantes
Página 1 de 1
[Especial] Tudo sobre o PSP
O que você quer saber sobre o PSP?
O pequeno Playstation está cada vez mais popular.
Conseguir um PSP por um preço justo mesmo após um ano de seu lançamento no Japão continua sendo uma tarefa difícil. O portátil atualmente chega a custar mais de R$1500,00 no Brasil, mais que o triplo do que é cobrado nas lojas japonesas.
A situação deve se normalizar somente em março, mês no qual a Sony pretende lançar o PSP nos Estados Unidos. Mas para saciar um pouco da sua curiosidade, passamos a última semana dissecando o aparelho, fizemos algumas fotos, testamos os jogos e agora trazemos tudinho sobre o “Walkman do século 21” em um especial só pra você.
Quick facts:
Nome: PSP 1000
Processador: MIPS R4000 32bits (333MHz)
Memórias: 32MB RAM / 4MB DRAM / 2MB VRAM
Mídias: UMD (1.8 GB) / Memory Stick Duo
Conexões: USB 2.0 / Memory Stick / Extension Port / Stereo Head phone Out
Comunicações: WiFi (i802.11) / IrDA / USB 2.0
Tamanho: Aproximadamente 170mm x 74mm x 23mm
Peso: Aproximadamente 260g (incluindo bateria)
Tela: 4,3 polegadas / 16:9 widescreen TFT LCD / 480 x 272 pixels (16.77 milhões de cores)
Bateria: Lithium-ion
O design
O belíssimo design talvez seja o ponto mais mencionado, e a imagem mais comum que se tem na cabeça quando se fala do PSP. Sem dúvida, são 276 gramas de pura sensualidade, sendo o principal chamariz uma tela widescreen de 4,3 polegadas, 480x272 pixels, gigantesca para as proporções de um videogame de bolso. Tão grande que dá até certa imersão nos jogos. Sem falar que o formato 16:9 wide-screen ainda serve para estabelecer um padrão muito bem vindo para o aspecto de jogos e filmes daqui por diante.
Ken “Pai do Playstation” Kutaragi, presidente da Sony Computer Entertainment, classifica o PSP como “a coisa mais bonita do mundo”. Outer Space não contesta o progenitor da linha Playstation, mas decidimos submeter o portátil a um teste mais rigoroso de apelo visual colocando-o lado a lado com outros objetos pra lá de bonitos, como um iPod e, claro, uma garota. Confira nossas exclusivas fotos comparativas e dê sua opinião sobre qual design mais lhe apetece, respondendo a enquete da semana.
A frente do PSP é toda coberta por um acrílico que dá um aspecto bastante sofisticado, pelo menos enquanto ele não é coberto pelas impressões digitais e manchas de gordura dos dedos – algo inevitável e que aparece no primeiro contato com as mãos. A parte de trás é de plástico, com o logo PSP circundado por um anel metálico, bonito como todo o resto.
Controle e anatomia
O PSP é um tanto maior e mais pesado que os portáteis antigos, como o Gameboy, mas em compensação, o tamanho proporciona uma excelente pegada, quase como se fosse um controle Dual Shock. Todos os botões digitais do Dual Shock existem em posições idênticas, só faltando os botões L2 e R2. O L1 e o L2 existem lá em cima, em um belo acrílico transparente.
O stick analógico, posicionado abaixo do pad digital, é uma solução simples e que funciona razoavelmente bem. O maior problema é que sua posição baixa é um pouco incômoda para o dedo, e o jogador naturalmente vai optar pelo pad digital sempre que puder.
Outros botões na frente do portátil incluem um que alterna entre equalizações pré-definidas (Jazz, Rock etc) e “Mute” on e off; o Home, para sair dos jogos e voltar ao menu principal do PSP; um para regular entre 4 níveis de brilho da tela (sendo que o mais forte só funciona com o PSP ligado na tomada); Volume - e +. Na lateral, você encontra o botão WiFi para ligar e desligar a conexão sem fio (consome muita bateria quando ligado); Power, com opção de “stand-by” que “congela” o jogo pelo tempo que você quiser e desliga temporariamente o aparelho (o jogo retorna do momento em que parou, numa fração de segundos).
Defeitos de fabricação
Pelo menos nesta primeira safra, o PSP tem apresentado alguns defeitos de fabricação que, mesmo não sendo graves a ponto de justificarem um recall, têm preocupado quem pretende investir centenas de dólares em uma unidade. As queixas mais comuns são de pixels mortos na tela, botões que fazem barulho ao serem apertados ou que se soltam, e o disco que ejeta durante a jogatina.
Nosso PSP tem três pixels mortos, mas que ficam invisíveis 99% do tempo e que só podem ser vistos com muito esforço e em condições especiais: o ambiente tem que estar totalmente escuro e a tela preta (não apagada, mas com tela preta como na hora do carregamento de alguns jogos). Mesmo assim, os pixels são muito pequenos, prateados e difíceis de enxergar.
Também percebemos um pouco de barulho nos botões do “pad”, principalmente na seta para a direita, mas foi pouco e parou depois do primeiro dia de uso. Nada de botão saindo ou disco pulando no nosso caso.
UMD, Memory Stick Duo, filmes, fotos e MP3
Os jogos usam o formato proprietário UMD e vêm em caixas um pouco menores que as de um DVD. Os discos em si ficam encapsulados em uma proteção de plástico que ajuda a proteger de arranhões, embora não a entrada de sujeira pela pequena abertura onde o laser faz a leitura. Assim, um estojo para transportar os UMDs deve se tornar um item essencial para quem pretende levar o portátil para viagens.
O PSP também usa os cartões Memory Stick Duo da Sony (Memory Sticks comuns não servem. Apenas o formato menor, Duo, encaixa), que servem primariamente para salvar o progresso nos jogos. Uma grande vantagem deste tipo de mídia, adotada em toda linha de câmeras digitais e PDAs da Sony, é que ela já está disponível a preços razoáveis e nos mais variados tamanhos – um de 32MB vem incluído no pacote “value pack” do PSP, os mais populares de 256MB e 512MB custam US$35 e US$70 respectivamente, enquanto o maior, de 1 GBs sai por US$160 (preços nos EUA). Com o Memory Stick fica muito fácil também transferir seus “saved-games” para o computador e compartilhá-los com outras pessoas pela Internet.
Memory Sticks maiores serão úteis, já que através deles o PSP pode ler filmes, mp3 e fotos. No caso dos filmes, o formato é o MPEG4 codificado no padrão H.264. O codec para os filmes está disponível no programa Image Converter 2 para PC e para o PDA Clie, ou no programa gratuito 3GPP. Ambos os programas convertem qualquer tipo de vídeo para o padrão do PSP num arrastar de mouse, e o usuário tem várias opções de compressão / qualidade.
Fotos no padrão JPEG e arquivos de áudio em MP3 ou nos formatos proprietários da Sony, ATRAC3 e ATRAC3 Plus, rodam pelo sistema operacional do PSP.
O pequeno Playstation está cada vez mais popular.
Conseguir um PSP por um preço justo mesmo após um ano de seu lançamento no Japão continua sendo uma tarefa difícil. O portátil atualmente chega a custar mais de R$1500,00 no Brasil, mais que o triplo do que é cobrado nas lojas japonesas.
A situação deve se normalizar somente em março, mês no qual a Sony pretende lançar o PSP nos Estados Unidos. Mas para saciar um pouco da sua curiosidade, passamos a última semana dissecando o aparelho, fizemos algumas fotos, testamos os jogos e agora trazemos tudinho sobre o “Walkman do século 21” em um especial só pra você.
Quick facts:
Nome: PSP 1000
Processador: MIPS R4000 32bits (333MHz)
Memórias: 32MB RAM / 4MB DRAM / 2MB VRAM
Mídias: UMD (1.8 GB) / Memory Stick Duo
Conexões: USB 2.0 / Memory Stick / Extension Port / Stereo Head phone Out
Comunicações: WiFi (i802.11) / IrDA / USB 2.0
Tamanho: Aproximadamente 170mm x 74mm x 23mm
Peso: Aproximadamente 260g (incluindo bateria)
Tela: 4,3 polegadas / 16:9 widescreen TFT LCD / 480 x 272 pixels (16.77 milhões de cores)
Bateria: Lithium-ion
O design
O belíssimo design talvez seja o ponto mais mencionado, e a imagem mais comum que se tem na cabeça quando se fala do PSP. Sem dúvida, são 276 gramas de pura sensualidade, sendo o principal chamariz uma tela widescreen de 4,3 polegadas, 480x272 pixels, gigantesca para as proporções de um videogame de bolso. Tão grande que dá até certa imersão nos jogos. Sem falar que o formato 16:9 wide-screen ainda serve para estabelecer um padrão muito bem vindo para o aspecto de jogos e filmes daqui por diante.
Ken “Pai do Playstation” Kutaragi, presidente da Sony Computer Entertainment, classifica o PSP como “a coisa mais bonita do mundo”. Outer Space não contesta o progenitor da linha Playstation, mas decidimos submeter o portátil a um teste mais rigoroso de apelo visual colocando-o lado a lado com outros objetos pra lá de bonitos, como um iPod e, claro, uma garota. Confira nossas exclusivas fotos comparativas e dê sua opinião sobre qual design mais lhe apetece, respondendo a enquete da semana.
A frente do PSP é toda coberta por um acrílico que dá um aspecto bastante sofisticado, pelo menos enquanto ele não é coberto pelas impressões digitais e manchas de gordura dos dedos – algo inevitável e que aparece no primeiro contato com as mãos. A parte de trás é de plástico, com o logo PSP circundado por um anel metálico, bonito como todo o resto.
Controle e anatomia
O PSP é um tanto maior e mais pesado que os portáteis antigos, como o Gameboy, mas em compensação, o tamanho proporciona uma excelente pegada, quase como se fosse um controle Dual Shock. Todos os botões digitais do Dual Shock existem em posições idênticas, só faltando os botões L2 e R2. O L1 e o L2 existem lá em cima, em um belo acrílico transparente.
O stick analógico, posicionado abaixo do pad digital, é uma solução simples e que funciona razoavelmente bem. O maior problema é que sua posição baixa é um pouco incômoda para o dedo, e o jogador naturalmente vai optar pelo pad digital sempre que puder.
Outros botões na frente do portátil incluem um que alterna entre equalizações pré-definidas (Jazz, Rock etc) e “Mute” on e off; o Home, para sair dos jogos e voltar ao menu principal do PSP; um para regular entre 4 níveis de brilho da tela (sendo que o mais forte só funciona com o PSP ligado na tomada); Volume - e +. Na lateral, você encontra o botão WiFi para ligar e desligar a conexão sem fio (consome muita bateria quando ligado); Power, com opção de “stand-by” que “congela” o jogo pelo tempo que você quiser e desliga temporariamente o aparelho (o jogo retorna do momento em que parou, numa fração de segundos).
Defeitos de fabricação
Pelo menos nesta primeira safra, o PSP tem apresentado alguns defeitos de fabricação que, mesmo não sendo graves a ponto de justificarem um recall, têm preocupado quem pretende investir centenas de dólares em uma unidade. As queixas mais comuns são de pixels mortos na tela, botões que fazem barulho ao serem apertados ou que se soltam, e o disco que ejeta durante a jogatina.
Nosso PSP tem três pixels mortos, mas que ficam invisíveis 99% do tempo e que só podem ser vistos com muito esforço e em condições especiais: o ambiente tem que estar totalmente escuro e a tela preta (não apagada, mas com tela preta como na hora do carregamento de alguns jogos). Mesmo assim, os pixels são muito pequenos, prateados e difíceis de enxergar.
Também percebemos um pouco de barulho nos botões do “pad”, principalmente na seta para a direita, mas foi pouco e parou depois do primeiro dia de uso. Nada de botão saindo ou disco pulando no nosso caso.
UMD, Memory Stick Duo, filmes, fotos e MP3
Os jogos usam o formato proprietário UMD e vêm em caixas um pouco menores que as de um DVD. Os discos em si ficam encapsulados em uma proteção de plástico que ajuda a proteger de arranhões, embora não a entrada de sujeira pela pequena abertura onde o laser faz a leitura. Assim, um estojo para transportar os UMDs deve se tornar um item essencial para quem pretende levar o portátil para viagens.
O PSP também usa os cartões Memory Stick Duo da Sony (Memory Sticks comuns não servem. Apenas o formato menor, Duo, encaixa), que servem primariamente para salvar o progresso nos jogos. Uma grande vantagem deste tipo de mídia, adotada em toda linha de câmeras digitais e PDAs da Sony, é que ela já está disponível a preços razoáveis e nos mais variados tamanhos – um de 32MB vem incluído no pacote “value pack” do PSP, os mais populares de 256MB e 512MB custam US$35 e US$70 respectivamente, enquanto o maior, de 1 GBs sai por US$160 (preços nos EUA). Com o Memory Stick fica muito fácil também transferir seus “saved-games” para o computador e compartilhá-los com outras pessoas pela Internet.
Memory Sticks maiores serão úteis, já que através deles o PSP pode ler filmes, mp3 e fotos. No caso dos filmes, o formato é o MPEG4 codificado no padrão H.264. O codec para os filmes está disponível no programa Image Converter 2 para PC e para o PDA Clie, ou no programa gratuito 3GPP. Ambos os programas convertem qualquer tipo de vídeo para o padrão do PSP num arrastar de mouse, e o usuário tem várias opções de compressão / qualidade.
Fotos no padrão JPEG e arquivos de áudio em MP3 ou nos formatos proprietários da Sony, ATRAC3 e ATRAC3 Plus, rodam pelo sistema operacional do PSP.
Re: [Especial] Tudo sobre o PSP
ta na minha lista
dante sparda- Psicologicamente Perturbado
-
Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Localização : in hell baby
Data de inscrição : 26/07/2007
Re: [Especial] Tudo sobre o PSP
Bateria
A duração da bateria talvez seja o calcanhar de Aquiles do PSP, mas é o preço que se pagar por tanta tecnologia
A média de duração para jogos é de 5 horas, oscilando para mais ou para menos de acordo com o quanto o jogo exige de processamento, faz uso do UMD ou da conexão WiFi. Tomando o jogo mais comum, Ridge Racer, como exemplo, é possível jogar por pouco mais de 4 horas com uma carga de bateria. Em jogos mais simples, como Lumines, este tempo sobe para 5 horas aproximadamente. O mutiplayer via WiFi é um dos maiores “comedores” de bateria, e pode reduzir as horas de jogo quase que pela metade.
O interessante é que antes da bateria se esgotar totalmente, o PSP entra em modo de “stand-by”. Desta forma, basta achar a tomada mais próxima, plugar e continuar a jogar exatamente de onde parou.
Para funções mais simples, como ouvir MP3, a duração da bateria passa de 10 horas.
Som
Os alto-falantes do PSP são pouco potentes e, mesmo com o volume no máximo, ele não consegue se destacar em um ambiente que não seja razoavelmente silencioso. A verdade é que ele foi feito para ser curtido com os fones de ouvido, como se fosse um player de MP3. E desta forma, é uma experiência multimídia das mais bacanas, ainda mais com jogos de trilhas sonoras tão competentes como são Lumines e Ridge Racers – dois mais que perfeitos “show-cases” do potencial sonoro do PSP.
Como player de MP3 é tão bom quanto qualquer outro. O único contra neste quesito é que você estará usando um aparelho um pouco grande demais para os padrões atuais, ainda mais quando se compara com um iPod Shuffle, do tamanho de um pacote de Trident.
Os fones de ouvido incluídos no pacote “Value Pack” são os mesmos que vêm no Disc Man da Sony, ou seja, um modelo básico, mas de boa qualidade.
Multiplayer WiFi e On-line
Jogo multiplayer via WiFi, com um PSP se conectando ao outro sem fio, é um componente presente em praticamente todos os jogos até agora. Não pudemos testar a conexão direta com outro PSP, mas uma forma mais econômica de jogar on-line pelo portátil é usando o programa XLink Kai, que simula uma conexão de PSP através de um PC conectado a Internet.
Para usar o Kai, é necessário um PC ou notebook com placa de rede wireless (atenção, somente alguns modelos são compatíveis. Veja mais aqui. O PC irá funcionar como ponte para conectar seu PSP a outros, usando a Internet como via de acesso.
Quando testamos o Kai com Ridge Racers e Minna no Golf, só encontramos jogadores japoneses e americanos, o que resultou em partidas com “lag”, bem ruim no caso de Ridge Racers, e não tão grave no caso de Minna. Normalmente encontra-se 10 a 60 pessoas jogando, dependendo da hora do dia. Devido ao “lag”, o programa só será totalmente funcional para os brasileiros quando o PSP se popularizar por aqui.
Loadings
Não espere carregamentos instantâneos dos jogos como em um Gameboy Advance ou Nintendo DS. A mídia UMD é como um CD ou DVD e isso significa que os jogos pode durar 10 ou mais segundos para entrar, sem contar os carregamentos entre os menus do jogo.
Minna no Golf, um dos mais demorados, demora 27 segundos para sair do menu do PSP à tela de jogo. Ridge Racers gasta 19 segundos, e tem intervalos de 12 segundos entre os menus de jogo e a corrida em si. Não é nada irritante ou que se compare com o tempo de carregamento de um jogo no Playstation 2.
Bundles e preço
Atualmente o PSP está disponível apenas no Japão e custa 19.800 ienes (190 dólares) no Japão, na versão mais simples com o portátil + o carregador. O pacote Value Pack, que inclui u Memory Stick Duo de 32MB, capa, alça e fones de ouvido, custa o equivalente a US$50,00 a mais.
Data e preço para o lançamento nos EUA ainda não foram definidos, mas tudo indica que o PSP deve chegar por lá em março custando algo entre US$150,00 e US$200,00 (US$179,00 é o nosso palpite).
Confira alguns jogos para o PSP
Advent Shadow (PSP)
Ape Escape Academy (PSP)
Armored Core: Formula Front (PSP)
ATV Offroad Fury (PSP)
Bleach (PSP)
Coded Arms (PSP)
Colin McRae Rally 2005 (PSP)
Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP)
Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PSP)
Death Jr. (PSP)
Dynasty Warriors (PSP)
FIFA Football PSP (PSP)
Fired Up (PSP)
Formula One 04 (PSP)
Grand Theft Auto PSP (título provisório) (PSP)
Hot Shots Golf PSP (PSP)
Lumines (PSP)
Mercury (PSP)
Metal Gear Acid (PSP)
Mobile Train Simulator + Densha de GO! Tokyo Kyuukou Hen (PSP)
MVP Baseball (PSP)
Namco Museum PSP (PSP)
NBA 2005 (PSP)
NBA Street (PSP)
Need for Speed Underground Rivals (PSP)
NFL Street: Unleashed (PSP)
Puyo Pop Fever (PSP)
Ridge Racers (PSP)
Spider-man 2 (PSP)
Spiderman 2 (PSP)
Star Wars: Revenge of the Sith (PSP)
Tales of Eternia (PSP)
Tales of Melfes (PSP)
Tenchi no Mon (PSP)
This is football PSP (PSP)
Tiger Woods PGA Tour (PSP)
TOCA Race Driver 2 (PSP)
Tony Hawk's Underground 2 (PSP)
Twisted Metal Head-on (PSP)
Untold Legends: Brotherhood of the Blade (PSP)
WipeOut Pure (PSP)
WRC (PSP)
Ys VI: The Ark of Napishtim (PSP)
A duração da bateria talvez seja o calcanhar de Aquiles do PSP, mas é o preço que se pagar por tanta tecnologia
A média de duração para jogos é de 5 horas, oscilando para mais ou para menos de acordo com o quanto o jogo exige de processamento, faz uso do UMD ou da conexão WiFi. Tomando o jogo mais comum, Ridge Racer, como exemplo, é possível jogar por pouco mais de 4 horas com uma carga de bateria. Em jogos mais simples, como Lumines, este tempo sobe para 5 horas aproximadamente. O mutiplayer via WiFi é um dos maiores “comedores” de bateria, e pode reduzir as horas de jogo quase que pela metade.
O interessante é que antes da bateria se esgotar totalmente, o PSP entra em modo de “stand-by”. Desta forma, basta achar a tomada mais próxima, plugar e continuar a jogar exatamente de onde parou.
Para funções mais simples, como ouvir MP3, a duração da bateria passa de 10 horas.
Som
Os alto-falantes do PSP são pouco potentes e, mesmo com o volume no máximo, ele não consegue se destacar em um ambiente que não seja razoavelmente silencioso. A verdade é que ele foi feito para ser curtido com os fones de ouvido, como se fosse um player de MP3. E desta forma, é uma experiência multimídia das mais bacanas, ainda mais com jogos de trilhas sonoras tão competentes como são Lumines e Ridge Racers – dois mais que perfeitos “show-cases” do potencial sonoro do PSP.
Como player de MP3 é tão bom quanto qualquer outro. O único contra neste quesito é que você estará usando um aparelho um pouco grande demais para os padrões atuais, ainda mais quando se compara com um iPod Shuffle, do tamanho de um pacote de Trident.
Os fones de ouvido incluídos no pacote “Value Pack” são os mesmos que vêm no Disc Man da Sony, ou seja, um modelo básico, mas de boa qualidade.
Multiplayer WiFi e On-line
Jogo multiplayer via WiFi, com um PSP se conectando ao outro sem fio, é um componente presente em praticamente todos os jogos até agora. Não pudemos testar a conexão direta com outro PSP, mas uma forma mais econômica de jogar on-line pelo portátil é usando o programa XLink Kai, que simula uma conexão de PSP através de um PC conectado a Internet.
Para usar o Kai, é necessário um PC ou notebook com placa de rede wireless (atenção, somente alguns modelos são compatíveis. Veja mais aqui. O PC irá funcionar como ponte para conectar seu PSP a outros, usando a Internet como via de acesso.
Quando testamos o Kai com Ridge Racers e Minna no Golf, só encontramos jogadores japoneses e americanos, o que resultou em partidas com “lag”, bem ruim no caso de Ridge Racers, e não tão grave no caso de Minna. Normalmente encontra-se 10 a 60 pessoas jogando, dependendo da hora do dia. Devido ao “lag”, o programa só será totalmente funcional para os brasileiros quando o PSP se popularizar por aqui.
Loadings
Não espere carregamentos instantâneos dos jogos como em um Gameboy Advance ou Nintendo DS. A mídia UMD é como um CD ou DVD e isso significa que os jogos pode durar 10 ou mais segundos para entrar, sem contar os carregamentos entre os menus do jogo.
Minna no Golf, um dos mais demorados, demora 27 segundos para sair do menu do PSP à tela de jogo. Ridge Racers gasta 19 segundos, e tem intervalos de 12 segundos entre os menus de jogo e a corrida em si. Não é nada irritante ou que se compare com o tempo de carregamento de um jogo no Playstation 2.
Bundles e preço
Atualmente o PSP está disponível apenas no Japão e custa 19.800 ienes (190 dólares) no Japão, na versão mais simples com o portátil + o carregador. O pacote Value Pack, que inclui u Memory Stick Duo de 32MB, capa, alça e fones de ouvido, custa o equivalente a US$50,00 a mais.
Data e preço para o lançamento nos EUA ainda não foram definidos, mas tudo indica que o PSP deve chegar por lá em março custando algo entre US$150,00 e US$200,00 (US$179,00 é o nosso palpite).
Confira alguns jogos para o PSP
Advent Shadow (PSP)
Ape Escape Academy (PSP)
Armored Core: Formula Front (PSP)
ATV Offroad Fury (PSP)
Bleach (PSP)
Coded Arms (PSP)
Colin McRae Rally 2005 (PSP)
Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP)
Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PSP)
Death Jr. (PSP)
Dynasty Warriors (PSP)
FIFA Football PSP (PSP)
Fired Up (PSP)
Formula One 04 (PSP)
Grand Theft Auto PSP (título provisório) (PSP)
Hot Shots Golf PSP (PSP)
Lumines (PSP)
Mercury (PSP)
Metal Gear Acid (PSP)
Mobile Train Simulator + Densha de GO! Tokyo Kyuukou Hen (PSP)
MVP Baseball (PSP)
Namco Museum PSP (PSP)
NBA 2005 (PSP)
NBA Street (PSP)
Need for Speed Underground Rivals (PSP)
NFL Street: Unleashed (PSP)
Puyo Pop Fever (PSP)
Ridge Racers (PSP)
Spider-man 2 (PSP)
Spiderman 2 (PSP)
Star Wars: Revenge of the Sith (PSP)
Tales of Eternia (PSP)
Tales of Melfes (PSP)
Tenchi no Mon (PSP)
This is football PSP (PSP)
Tiger Woods PGA Tour (PSP)
TOCA Race Driver 2 (PSP)
Tony Hawk's Underground 2 (PSP)
Twisted Metal Head-on (PSP)
Untold Legends: Brotherhood of the Blade (PSP)
WipeOut Pure (PSP)
WRC (PSP)
Ys VI: The Ark of Napishtim (PSP)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|