Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download-Filmes] American Pie - Box com 6 filmes

2 participantes

Ir para baixo

[Download-Filmes] American Pie - Box com 6 filmes Empty [Download-Filmes] American Pie - Box com 6 filmes

Mensagem por Jow Low Dom 21 Dez 2008 - 11:46

[Download-Filmes] American Pie - Box com 6 filmes Products%5C812%5C135%5C812135_m_f

Quando o assunto é American Pie, muita gente por aí fica ligadona. Então pensamos....um é pouco...dois é bom...3 é melhor ainda...mas o que dizer de 6 !!?? É isso mesmo, você pode baixar agora mesmo seis longas da excelente série de filme American Pie! Confira as sinopses abaixo e se divirta!

American Pie 1: A Primeira Vez É Inesquecível - Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.

American Pie 2: A 2ª Vez É Ainda Melhor
- Em plena faculdade, os quatro amigos mais uma vez se encontram, sendo que Jim precisa se preparar para a chegada ao país de Nadia, a garota que o enlouquecia na época de colégio. Com Jason Biggs, Shannon Elizabeth, Mena Suvari, Chris Klein e Seann William Scott.

American Pie 3: O Casamento (The Wedding)
- Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos, Jim e Michelle estão prontos para subir ao altar e entrarem definitivamente na fase adulta, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil, mesmo com todos querendo se comportar da melhor forma e se relacionar bem, o que provavelmente não vai acontecer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch prepara rituais hedonistas para o noivo.

American Pie 4: Campo de Férias (Band Camp)
- Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vítima é Elyse, a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando.

American Pie 5: O Último Stifler Virgem (The Naked Mile) - Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve Stifler, percebe que pode ser o único da família a terminar o ensino médio ainda virgem e decide botar um fim neste legado. Erik desejando perder a virgindade antes de concluir o ensino médio, e seus amigos desejando ajudá-lo, decidem incentivá-lo a visitar seu primo em uma Universidade e participar de uma famosa corrida, após o término das provas. Acompanhado de seus amigos Cooze (Jake Segal) e Ryan (Ross Thomas) tiram o dia de folga para visitar seu primo Dwight Stifler (Steve Talley) na Universidade e participar da tal corrida. Que surpresas os aguardam?

American Pie 6: Caindo em Tentação (Beta House) - American Pie Presents: Beta House contará com o quarteto de Naked Mile. Na nova aventura, Erik Stifler (John White) entra na faculdade e se junta ao seu primo na Fraternidade Beta. Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles anões da Lambda Pi, e sim vários nerds que querem usar seus cérebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta. A fratenidade Beta é uma grande potência no que diz respeito a festas no campus, tudo graças ao árduo trabalho lendário Dwight Stifler (Steve Talley). A supremacia da irmandade é questionada por uma nova organização de nerds, que tenta de tudo para acabar com as festas. Assim, Dwight tem que traçar um plano para se manter no topo, contando com a ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik.

Para fazer os downloads clique AQUI

Jow Low
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Download-Filmes] American Pie - Box com 6 filmes Empty Re: [Download-Filmes] American Pie - Box com 6 filmes

Mensagem por Dalcy Junior Qui 8 Jan 2009 - 7:41

Mais de cem visualizações!!
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos