[Preview] Assassin's Creed
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[Preview] Assassin's Creed
Saiba tudo sobre o game do assassino brutal
Uma versão demo de Assassin’s Creed foi apresentada e tivemos o privilégio de ver o que esse título trará de diferencial em relação aos demais jogos do gênero. Saiba tudo sobre esse jogo que promete abalar no PC e consoles.
O jogo terá três cidades principais (Damascus, Acre, e Jerusalem) que são partes de um único reino gigante. Você na verdade será capaz de ir de uma cidade para a outra, e de escapar ou lutar para passar pelos Crusaders às vezes. O reino entre as cidades parece absolutamente enorme, e nos deixou muito empolgados.
O jogo trará 200 personagens diferentes e genéricos o que quer dizer que você não passará o tempo todo vendo o mesmo cara. Também existirão 10.000 animações impressionantes no jogo, garantindo que os personagens terão mobilidade e irão interagir com seus ambientes realisticamente. O número final foi um que impressionou: vinte. Esse é o número total de horas que demorará para chegar ao fim do jogo, então você pode esperar que pessoas normais como nós levemos mais tempo.
Os produtores explicam que, de fora, a equipe da Ubisoft queria “redefinir o gênero ação e aventura. Parece que a equipe obteve sucesso em todos os sentidos, trazendo ao jogo saltos e giros, que Altair pode realizar ao atravessar uma cidade antiga. Uma coisa que notamos que não vimos no jogo final, foi o uso do ambiente, conforme nosso herói derrubava uma pilha de caixas a fim de criar algum espaço entre ele e seus perseguidores. Felizmente isso é algo que nós somos capazes de fazer quando pegamos o jogo.
A demonstração do jogo introduziu a cidade de Jerusalém em torno de 1191, e Altair começou sua viagem sobre o topo de uma das torres mais altas da cidade, e ao invés de saltar para o topo da torre, ele escalou usando qualquer coisa que se projetasse da lateral do prédio. Nós o assistimos escalar e saltar de uma torre para a outra, movimentando-se de uma forma incrível e sem falhas. Quanto à interação com a população, o jogador será capaz de atravessar as multidões que terão diferentes tipos de reação dependendo de como você interage com eles. Eles também agirão diferentemente como obstáculos, atrasando você enquanto você persegue um alvo ou está sendo perseguido.
Depois que ele terminou de atravessar a multidão, Altair entrou em uma construção para confrontar seu alvo, o negociador de escravos Talal. Ao mesmo tempo em que o jogo não traz qualquer cena no sentido tradicional do termo, você será capaz de ver conversas e cenas importantes de uma variedade de ângulos diferentes. Nosso alvo entregou o tradicional discurso “lavo o seu sangue de minhas mãos enquanto meus homens acabam de te matar”, e neste ponto a batalha se inicia como era feito antigamente.
Sobre o sistema de combate. Ao invés de ter um sistema de saúde tradicional, eles quiseram converter para algo como “uma espada em sua cabeça irá matá-lo”. O combate do jogo é todo sobre espadas, ao invés de múltiplas facadas nos peitos uns dos outros. O combate traz várias diferentes (e brutais) combinações, uma vez que Altair pode agarrar inimigos e quebrar seus pescoços, quebrar suas pernas com compulsivos chutes no joelho, ou agarrá-los para cortar suas gargantas.
Uma vez que ele terminou com os inimigos menores, Altair saiu em alta perseguição de Talal, correndo em meio à multidão e ocasionalmente saltando para fugir deslizando do tráfego de pedestres. Ele finalmente derrubou o inimigo e entraram na “The White Room.” Aqui é onde os inimigos de Altair contam a ele sobre o que está acontecendo, elucidando a conspiração que envolve o jogo. Estávamos interessados em ver se esse é o único modo que o enredo da estória progredirá, muito embora presumissem que ele será contado de várias maneiras. Depois que isso estava terminado, Altair foi para os telhados na tentativa de fugir de seus inimigos. O sistema de fuga é baseado na linha de visão, então tudo que você precisa fazer é sair da vista.
A demonstração terminou conforme Altair retornou para Assassin’s Bureau, onde um homem chamado Malik complicou sua vida. Altair conta que o trabalho de um assassino é notado por muitos, mas poderíamos sentir que havia mais do que uma pequena história entre os dois homens. Muito embora não tenha havido muita coisa que não tínhamos visto antes, a demo de Assassin’s Creed foi uma ótima chance de descobrir um pouco mais sobre o que aconteceu na criação do jogo. Ficamos ainda mais ansiosos quanto ao jogo depois de vê-lo em ação de novo, e o fato que haverá muito mais coisas fora das fronteiras das cidades dá esperança de que o jogo não será apenas focalizado em assassinatos.
Assassin’s Creed chega ao PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 2007.
Uma versão demo de Assassin’s Creed foi apresentada e tivemos o privilégio de ver o que esse título trará de diferencial em relação aos demais jogos do gênero. Saiba tudo sobre esse jogo que promete abalar no PC e consoles.
O jogo terá três cidades principais (Damascus, Acre, e Jerusalem) que são partes de um único reino gigante. Você na verdade será capaz de ir de uma cidade para a outra, e de escapar ou lutar para passar pelos Crusaders às vezes. O reino entre as cidades parece absolutamente enorme, e nos deixou muito empolgados.
O jogo trará 200 personagens diferentes e genéricos o que quer dizer que você não passará o tempo todo vendo o mesmo cara. Também existirão 10.000 animações impressionantes no jogo, garantindo que os personagens terão mobilidade e irão interagir com seus ambientes realisticamente. O número final foi um que impressionou: vinte. Esse é o número total de horas que demorará para chegar ao fim do jogo, então você pode esperar que pessoas normais como nós levemos mais tempo.
Os produtores explicam que, de fora, a equipe da Ubisoft queria “redefinir o gênero ação e aventura. Parece que a equipe obteve sucesso em todos os sentidos, trazendo ao jogo saltos e giros, que Altair pode realizar ao atravessar uma cidade antiga. Uma coisa que notamos que não vimos no jogo final, foi o uso do ambiente, conforme nosso herói derrubava uma pilha de caixas a fim de criar algum espaço entre ele e seus perseguidores. Felizmente isso é algo que nós somos capazes de fazer quando pegamos o jogo.
A demonstração do jogo introduziu a cidade de Jerusalém em torno de 1191, e Altair começou sua viagem sobre o topo de uma das torres mais altas da cidade, e ao invés de saltar para o topo da torre, ele escalou usando qualquer coisa que se projetasse da lateral do prédio. Nós o assistimos escalar e saltar de uma torre para a outra, movimentando-se de uma forma incrível e sem falhas. Quanto à interação com a população, o jogador será capaz de atravessar as multidões que terão diferentes tipos de reação dependendo de como você interage com eles. Eles também agirão diferentemente como obstáculos, atrasando você enquanto você persegue um alvo ou está sendo perseguido.
Depois que ele terminou de atravessar a multidão, Altair entrou em uma construção para confrontar seu alvo, o negociador de escravos Talal. Ao mesmo tempo em que o jogo não traz qualquer cena no sentido tradicional do termo, você será capaz de ver conversas e cenas importantes de uma variedade de ângulos diferentes. Nosso alvo entregou o tradicional discurso “lavo o seu sangue de minhas mãos enquanto meus homens acabam de te matar”, e neste ponto a batalha se inicia como era feito antigamente.
Sobre o sistema de combate. Ao invés de ter um sistema de saúde tradicional, eles quiseram converter para algo como “uma espada em sua cabeça irá matá-lo”. O combate do jogo é todo sobre espadas, ao invés de múltiplas facadas nos peitos uns dos outros. O combate traz várias diferentes (e brutais) combinações, uma vez que Altair pode agarrar inimigos e quebrar seus pescoços, quebrar suas pernas com compulsivos chutes no joelho, ou agarrá-los para cortar suas gargantas.
Uma vez que ele terminou com os inimigos menores, Altair saiu em alta perseguição de Talal, correndo em meio à multidão e ocasionalmente saltando para fugir deslizando do tráfego de pedestres. Ele finalmente derrubou o inimigo e entraram na “The White Room.” Aqui é onde os inimigos de Altair contam a ele sobre o que está acontecendo, elucidando a conspiração que envolve o jogo. Estávamos interessados em ver se esse é o único modo que o enredo da estória progredirá, muito embora presumissem que ele será contado de várias maneiras. Depois que isso estava terminado, Altair foi para os telhados na tentativa de fugir de seus inimigos. O sistema de fuga é baseado na linha de visão, então tudo que você precisa fazer é sair da vista.
A demonstração terminou conforme Altair retornou para Assassin’s Bureau, onde um homem chamado Malik complicou sua vida. Altair conta que o trabalho de um assassino é notado por muitos, mas poderíamos sentir que havia mais do que uma pequena história entre os dois homens. Muito embora não tenha havido muita coisa que não tínhamos visto antes, a demo de Assassin’s Creed foi uma ótima chance de descobrir um pouco mais sobre o que aconteceu na criação do jogo. Ficamos ainda mais ansiosos quanto ao jogo depois de vê-lo em ação de novo, e o fato que haverá muito mais coisas fora das fronteiras das cidades dá esperança de que o jogo não será apenas focalizado em assassinatos.
Assassin’s Creed chega ao PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 2007.
Re: [Preview] Assassin's Creed
este jogo é tipo god of war??? ou mais rpg??? ou quem sabe gta
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Re: [Preview] Assassin's Creed
pelas fotos o jogo deve ser animal
segue link
http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/autogallery/autogallery.php?show=XBOX%20360%2FAssassin%B4s%20Creed
que gráficos!!!!!!!!!!!!!!!!11111
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Re: [Preview] Assassin's Creed
demais não é tem todo um estilo maneiro de jogos como prince of persia.
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Re: [Preview] Assassin's Creed
nossa meu isto q é jogo !!!
pena q é PS3 !!!
sniff !!!
pena q é PS3 !!!
sniff !!!
shinobi- Alguém
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Re: [Preview] Assassin's Creed
shinobi escreveu:nossa meu isto q é jogo !!!
pena q é PS3 !!!
sniff !!!
Tem pra XB360 também, mas ambos são meio caros
Jeremias- Normal da Cabeça
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