Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Alone in the Dark" em maio; versão para PS3 atrasa

Ir para baixo

"Alone in the Dark" em maio; versão para PS3 atrasa Empty "Alone in the Dark" em maio; versão para PS3 atrasa

Mensagem por Jow Low Qui 7 Fev 2008 - 20:34

[MULTI] Alone in the Dark em maio; para PS3 atrasa

"Alone in the Dark" em maio; versão para PS3 atrasa Aitdndi

A Atari anunciou oficialmente o lançamento de "Alone in the Dark", mais recente edição da famosa franquia de adventure. As edições para PC, Xbox 360, Wii e PlayStation 2 saem em maio, enquanto a versão para PlayStation 3 ficou agendada para "mais tarde em 2008".

Ao mesmo tempo, a companhia anunciou o lançamento oficial do site do game, que já estava no ar desde o ano passado.

Segundo a Atari, a história de mistério do game é inspirada em seriados de TV contemporâneos - "Lost" parece ser a referência mais imediata - e o site traz enigmas sobre o parque público mais famoso do mundo. É no Central Park de Nova York que se desenrola a trama do novo "Alone in the Dark". O site faz conspirações sobre árvores "mutantes" ou o fato de a terra usada no parque não ser original de New Jersey, nem de qualquer parte dos Estados Unidos.

Desenvolvido pela Eden Studios, a mesma de "Test Drive Unlimited", o game traz o detetive Edward Carnby como protagonista, que investiga estranhos acontecimentos no Central Park e o aparecimento de criaturas horripilantes. A exploração deve ser mais livre, e a mecânica de jogo se beneficia da simulação de física.

A série "Alone in the Dark" nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como "horror de sobrevivência", quatro anos antes de "Resident Evil" popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e as criaturas horrendas que caracterizam o estilo. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.

Fonte: Uol Jogos
Jow Low
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos