[Play 2, Play3, XBOX360, WII, PSP, DS] Vem aí Madden 09
3 participantes
Página 1 de 1
[Play 2, Play3, XBOX360, WII, PSP, DS] Vem aí Madden 09
EA Sports anuncia pacotão para Madden NFL 09
A Electronic Arts, maior produtora e distribuidora de jogos do mundo, anunciou hoje a data de lançamento e um pacote extra para o jogo de futebol americano “Madden NFL 09“.
A data de estréia na América do Norte está marcada para 12 de Agosto de 2008. E para comemorar o vigésimo aniversário da série, o título irá receber um pacote extra não só com a edição 2009 inclusa, mas também com “NFL Head Coach 09“, game onde o jogador terá que se passar por um técnico e fazer história com a sua equipe na Liga Nacional do país.
Para o presidente da EA Sports, Peter Moore, a proposta da empresa é proporcionar a melhor experiência virtual sobre o popular esporte. “Nossa franquia tem uma rica história e estamos orgulhosos em celebrar o sucesso dela com esse pacote especial que contém dois jogos inéditos e conteúdo bônus. Queremos oferecer a interação máxima tanto para os fiéis fãs e qualquer um que curta futebol aos domingos”, disse Moore.
Seja com ou sem o conjunto adicional, “Madden NFL 09” tem versões garantidas para Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS e PSP.
Por hora, nenhuma foto ou vídeo foi liberado pela companhia.
A Electronic Arts, maior produtora e distribuidora de jogos do mundo, anunciou hoje a data de lançamento e um pacote extra para o jogo de futebol americano “Madden NFL 09“.
A data de estréia na América do Norte está marcada para 12 de Agosto de 2008. E para comemorar o vigésimo aniversário da série, o título irá receber um pacote extra não só com a edição 2009 inclusa, mas também com “NFL Head Coach 09“, game onde o jogador terá que se passar por um técnico e fazer história com a sua equipe na Liga Nacional do país.
Para o presidente da EA Sports, Peter Moore, a proposta da empresa é proporcionar a melhor experiência virtual sobre o popular esporte. “Nossa franquia tem uma rica história e estamos orgulhosos em celebrar o sucesso dela com esse pacote especial que contém dois jogos inéditos e conteúdo bônus. Queremos oferecer a interação máxima tanto para os fiéis fãs e qualquer um que curta futebol aos domingos”, disse Moore.
Seja com ou sem o conjunto adicional, “Madden NFL 09” tem versões garantidas para Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS e PSP.
Por hora, nenhuma foto ou vídeo foi liberado pela companhia.
Re: [Play 2, Play3, XBOX360, WII, PSP, DS] Vem aí Madden 09
O gráfico desse jogo e a jogabilidade são as maiores características desse game. E não vai ser diferente nessa versão ^^
kamus- Colaborador
-
Número de Mensagens : 1098
o nfl sempre se destaca pelos gráficos, realmente deve ser legal
MEC- Louco Por Playstation Lvl D
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Gráfico, jogabilidade e Modos, Mec.
Esse jogo é fenomenal.
Pela pouco popularidade que tem no Brasil, é difícil achar fóruns sobre ele, mas no Orkut tem uma comunidade legal que a gente sempre frequenta e o tema principal é sobre quem estará na Capa no próximo Madden 09.
Esse jogo é fenomenal.
Pela pouco popularidade que tem no Brasil, é difícil achar fóruns sobre ele, mas no Orkut tem uma comunidade legal que a gente sempre frequenta e o tema principal é sobre quem estará na Capa no próximo Madden 09.
deve ser legal mesmo, o tipo manager e estratégias, eu vi no pc o jogo uma vez e era muito real
-
Ontem fui campeão do Super Bowl. Após uma temporada impecável de 14 vitórias e 3 derrotas fui pra final com o Eagles e venci com um 17-14.
Agora estou na Off-Season (fora da temporada) onde tenho que administrar as finanças do time, bem como as do estádio, jogadores etc.
é extremamente viciante.
Agora estou na Off-Season (fora da temporada) onde tenho que administrar as finanças do time, bem como as do estádio, jogadores etc.
é extremamente viciante.
tá te faltando um trampo, quando eu fiquei desempregado, era direto na frente do ps2 cara, principalmente na época do seguro desemprego
-
MEC escreveu:tá te faltando um trampo, quando eu fiquei desempregado, era direto na frente do ps2 cara, principalmente na época do seguro desemprego
Não entendi.
O que minha vida pessoal tem a ver com isso?
é que você não para de jogarrrrrrrr, quem dera eu tivesse tanto tempo assim
-
MEC escreveu:é que você não para de jogarrrrrrrr, quem dera eu tivesse tanto tempo assim
Eu trabalho 12 horas por dia, meu amigo.
Entro às 08 da manhã e saio às 20 horas.
Saio de casa às 7 e chego às 21 horas.
Jogo diariamente das 22 até meia-noite.
E nos finais de semana costumo jogar a tarde toda de sábado até varar a madrugada. E domingo jogo muito pouco, por que dedico o dia à família.
Isso é muito tempo jogando?
Queria eu trabalhar menos e ter mais tempo pra jogar durante a semana.
queria eu poder jogar todo dia das 22 a meia noite
-
MEC escreveu:queria eu poder jogar todo dia das 22 a meia noite
Vc escreveu isso num dia, no outro minha vida mudou completamente.