Play 3 vendeu mais que o Xbox 360 em março, diz analista
4 participantes
Página 1 de 1
Play 3 vendeu mais que o Xbox 360 em março, diz analista
PlayStation 3 vendeu mais que o Xbox 360 em março, diz analista
Segundo Michael Pachter, analista na Wedbush Morgan, o PlayStation 3 vendeu mais que o Xbox 360 pelo terceiro mês seguido, mas o Nintendo Wii excedeu as vendas combinadas de seus rivais.
À frente dos dados de vendas de março do NPD Group, que será liberado na próxima quinta-feiar, Pachter prevê que as vendas do PS3 tenham sido de 365 mil unidades, superando as 310 mil do Xbox 360. Em sua nota enviada aos investidores, ele prediz que a Nintendo ficou na frente por mais um mês, com as vendas do Wii cheganda a 700 mil unidades em março.
Pachter acredita que o suprimento de Wii e DS aumentou durante esse mês, acrescentando que a situação do suprimento de Wii dificultou bastante fazer uma previsão das vendas. Patcher disse que o enfraquecimento do dólar americano pode ter forçado à Nintendo e levar uma parte maior da produção mensal de Wii (1.8 milhão de unidades) para a Europa, sacrificando um pouco o mercado americano.
"Entretanto, acreditamos que o suprimento europeu conseguiu alcançar a demanda, e achamos que a companhia possivelmente enviou para os EUA uma parte da remessa via aérea no mês de março, particularmente por causa da necessidade da Nintendo em dar esse suporte no lançamento de Super Smash Brothers Brawl", escreveu Patcher.
Ele disse que a demanda do Wii deverá "sobrepujar o suprimento durante 2008". Isso quer dizer que, mais uma vez, jogadores que esperarem pelos meses de maior procura poderão ficar sem o console.
As vendas de softwares também serão importantes no mês de março: Pachter acredita que a arrecadação com os jogos superem US$ 850 milhões, 47% a mais que março de 2007.
Super Smash Bros. Brawl da Nintendo deve ser o jogo mais vendido do mês nos EUA. O título, lançado no dia 9 de março, vendeu mais de 1.4 milhão de unidades nos EUA só na primeira semana. Pachter acrediat que em março, já tenha ultrapassado a marca de 2 milhões de cópias. Outros títulos importantes em vendas no mês incluem Army of Two, Rainbow Six Vegas 2, Major League Baseball 2K8 e jogos de catálogo como Wii Play, Guitar Hero III e Rock Band.
Re: Play 3 vendeu mais que o Xbox 360 em março, diz analista
com certeza as pessoas na europa vão ter o wii e o ps3 com console, pois a versatilidade e os jogos que podem ser jogados entre a família, são o diferencial deste jogo, mas a falta de jogos com gráficos next gen, o transforma em um produto não escolhido pelos amantes de jogos com alto poder gráfico como o ps3 além da conifiabilidade do console.
MEC- Louco Por Playstation Lvl D
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
cara, mas isso não é nenhuma surpresa, pois acredito que as vendas do PS3 estão sendo impulsionadas pelos títulos que estão sendo lançados para ele, somente.
-
mesmo assim a minha preferencia segue sendo o xbox =)
mesmo assim a minha preferencia segue sendo o xbox =)
gosto é gosto, também pensava assim, mas a instabilidade do 360, me fizeram mudar de idéia
-
E eu continuo preferindo o meu Playstation 2 turbinado.
é isso aí garotada,
ontem eu levei um pen drive com vários vídeos e também salvei os vídeos de vários jogos do ps3 no pen drive pra mostrar pra galera
resultado, tivemos que secar o chão, galera babou geral, principalemtne no vídeo do resident 5
ontem eu levei um pen drive com vários vídeos e também salvei os vídeos de vários jogos do ps3 no pen drive pra mostrar pra galera
resultado, tivemos que secar o chão, galera babou geral, principalemtne no vídeo do resident 5
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos