Pro Evolution Soccer 2009 será lançado nos EUA no final deste ano
+2
MEC
Dalcy Junior
6 participantes
Página 1 de 1
O próximo "Winning Eleven/Pro Evolution Soccer", série de simulador de futebol da japonesa Konami, será lançado na América do Norte no final deste ano. A empresa confirmou a chegada de Pro Evolution Soccer 2009 no período natalino nos EUA.
Essa versão, segundo a empresa, trará novas jogadas, animações e elementos de controle, além de gráficos mais realistas e funções online melhoradas. A Konami espera corresponder dessa vez às expectativas de seus fãs, que se decepcionaram com a última edição, principalmente com as versões PC e "Next-Gen" (play 3, Xbox 360).
Rei do gramado
Comparada à série "FIFA Soccer", da Electronic Arts, a franquia "Winning Eleven" está geralmente na frente em termos de crítica, apesar de, nos últimos anos, ter falhado em trazer grandes novidades em seu conteúdo. Outro problema para o jogo da Konami é conseguir as licenças oficiais dos times, já que a Electronic Arts detém a licença da FIFA.
Pro Evolution Soccer 2009 está sendo produzido para PC, play 2, play 3, Xbox 360, Wii e PSP. Como tem sido extensamente popular na Europa, o game deverá estrear primeiro na região, em outubro.
= Video Oficial =
O próximo "Winning Eleven/Pro Evolution Soccer", série de simulador de futebol da japonesa Konami, será lançado na América do Norte no final deste ano. A empresa confirmou a chegada de Pro Evolution Soccer 2009 no período natalino nos EUA.
Essa versão, segundo a empresa, trará novas jogadas, animações e elementos de controle, além de gráficos mais realistas e funções online melhoradas. A Konami espera corresponder dessa vez às expectativas de seus fãs, que se decepcionaram com a última edição, principalmente com as versões PC e "Next-Gen" (play 3, Xbox 360).
Rei do gramado
Comparada à série "FIFA Soccer", da Electronic Arts, a franquia "Winning Eleven" está geralmente na frente em termos de crítica, apesar de, nos últimos anos, ter falhado em trazer grandes novidades em seu conteúdo. Outro problema para o jogo da Konami é conseguir as licenças oficiais dos times, já que a Electronic Arts detém a licença da FIFA.
Pro Evolution Soccer 2009 está sendo produzido para PC, play 2, play 3, Xbox 360, Wii e PSP. Como tem sido extensamente popular na Europa, o game deverá estrear primeiro na região, em outubro.
= Video Oficial =
Re: Pro Evolution Soccer 2009 será lançado nos EUA no final deste ano
espero que seja bom, porque o 2008 pelamor de DEUS!! horrível
MEC- Louco Por Playstation Lvl D
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Cara se continuar como nos anos anteriores vai ser uma droga, PES2007 e 2008 não valem nada
Bom de qualquer modo em atualizei com o video oficial!
Bom de qualquer modo em atualizei com o video oficial!
Jow Low- Administrador
- Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
-
Tomara que não seja um desastre como os outros
kamus- Colaborador
-
Número de Mensagens : 1098
desastre ?
Eu não achei nenhum dos outros desastre
esse PES vai ser perfeito !
Eu não achei nenhum dos outros desastre
esse PES vai ser perfeito !
r.afael- Louco Designer
-
Número de Mensagens : 308
Vocês só podem estar de sacanagem em falar que o PES 2008 é ruim, né?
quem tá de sacanagem é a konami, que não apresenta novidades, é ruim e pronto.
-
Dalcy Junior escreveu:Vocês só podem estar de sacanagem em falar que o PES 2008 é ruim, né?
Eu num gostei muito não, é sempre a mesma coisa, prefiro com os paths do Brazuka :p
kamus- Colaborador
-
Número de Mensagens : 1098
Mesma coisa, Kamus? Acho que você infelizmente não teve a oportunidade de jogar o PES 2008. Ele apresenta o novo modo World Tour, onde você enfrenta várias equipes do mundo e em cada fase, sua missão é vencer de alguma maneira interessante, como por exemplo, não ficar impedido, fazer um gol de 30 metros, vencer o jogo sem fazer falta, etc.kamus escreveu:Dalcy Junior escreveu:Vocês só podem estar de sacanagem em falar que o PES 2008 é ruim, né?
Eu num gostei muito não, é sempre a mesma coisa, prefiro com os paths do Brazuka :p
Além da inteligência artificial que melhorou pra caramba com o sistema Teamvision em que a CPU identifica as suas falhas e limitações e começa a mudar a tática pra te vencer.
O modo comunidade em que você registra seu nome e de seus amigos e todos os dados das partidas de vocês ficam registrados pra sempre.
Isso sem falar na melhorada que o pessoal do BRAZUKAS TEAM deu, criando patches sensacionais como o Brazukas Reload e o Brazukas Forever.
O Mec eu já sabia que tinha um gosto duvidoso, mas você me surpreendeu.
PES 2008 podia ser melhor, é verdade, mas eu adoro, é muito bom!
Suspeito que quem não jogou foi você dalcy, pois não há comparações entre we 10 e pes 2008, o que eu tenho a dizer é que a konami deu uma de perna de pau. jogo sem cadência, bate e rebate danado. team vision uma ova, os jogadores são ruins e você dribla com muita facilidade, tipo fifa street.
dalcy pes 2008 é ruim, se fosse bom seria melhor que fifa, e desta vez perdeu!!
-
Esse é o primeiro post da história dos fóruns que não tem a mínima lógica.MEC escreveu:Suspeito que quem não jogou foi você dalcy, pois não há comparações entre we 10 e pes 2008, o que eu tenho a dizer é que a konami deu uma de perna de pau. jogo sem cadência, bate e rebate danado. team vision uma ova, os jogadores são ruins e você dribla com muita facilidade, tipo fifa street.
Deu saudade do Dick doidim.
E gosto não se discute. Só fiquei surpreso. Mas aqui no rio tem gente que torce pro Vasco também.
Tem gente até que gosta de pessoas do mesmo sexo! Por que não dfeixar preferir FIFA a PES? Alguém tem que fazer parte da minoria.
Bom pra começar ambos lados estão errados já um está criticando ao outro continuamente, comentários e discussões é claro são bem vindos, mas creio que apenas uma vez basta não? Discutir sobre gostos e demais pontos já é levar longe demais. O que realmente importa é que todos amamos futebol e estamos esperamos anciosos pelo game. Sendo bom ou ruim, so o lançamento responderá, então esperemos. \o/
Jow Low- Administrador
Jhosei, meu filho, o Mec gosta de tomar espôrro meu..:Jhosei:. escreveu:Bom pra começar ambos lados estão errados já um está criticando ao outro continuamente, comentários e discussões é claro são bem vindos, mas creio que apenas uma vez basta não? Discutir sobre gostos e demais pontos já é levar longe demais. O que realmente importa é que todos amamos futebol e estamos esperamos anciosos pelo game. Sendo bom ou ruim, so o lançamento responderá, então esperemos. \o/
E o Kamus é meu vizinho, se ele mijar fora do penico eu dou uns tapas nele.
Eles devem ter combinado pra me provocar e eu dei o troco.
Mas tá tudo bem, pode ficar tranquilo que não vai sair briga.
A certo então, é que da ultima vez que isso aconteçeu em outro topico, o mesmo teve que ser fechado : (
Mas ta beleza
Mas ta beleza
Jow Low- Administrador
o dalcy, é muito chato, e acha que sempre está certo. não tem lógica ele dar nota 10 pra minha análise, esculachando o pes 2008 e depois vir aqui dizer que é mil maravilhas.
Não gosto de FIFA
Sou fã de WE 10
Espero ansioso inovações por parte da Konami, pois, talvez esta seja a última cartada, para levantar a moral e reinar novamente no mundo do futebol virtual.
parabéns jhosei, é importante uns puxões de orelha
dalcy meu velho, desculpe as críticas, se sabe que não é nada pessoal.
Não gosto de FIFA
Sou fã de WE 10
Espero ansioso inovações por parte da Konami, pois, talvez esta seja a última cartada, para levantar a moral e reinar novamente no mundo do futebol virtual.
parabéns jhosei, é importante uns puxões de orelha
dalcy meu velho, desculpe as críticas, se sabe que não é nada pessoal.
-
Acho não. Tenho certeza.MEC escreveu:o dalcy, é muito chato, e acha que sempre está certo.
Claro que tem lógica. Dei dez, numa escala de zero a milnão tem lógica ele dar nota 10 pra minha análise, esculachando o pes 2008 e depois vir aqui dizer que é mil maravilhas.
IdemNão gosto de FIFA
Prefiro o PES. Menos infantil e mais simulação.Sou fã de WE 10
Quem é rei nunca perde a majestade.Espero ansioso inovações por parte da Konami, pois, talvez esta seja a última cartada, para levantar a moral e reinar novamente no mundo do futebol virtual.
O poste jamais mijará no cachorro.parabéns jhosei, é importante uns puxões de orelha
Era crítica?dalcy meu velho, desculpe as críticas, se sabe que não é nada pessoal.
não era crítica era esculacho, hehehehe
voltemos a programação normal
vamos aguardar e conferir, com certeza não deixarei de experimentar o pes 2009
voltemos a programação normal
vamos aguardar e conferir, com certeza não deixarei de experimentar o pes 2009
-
A Konami da Europa revelou algumas das novidades preparadas para o próximo Winning Eleven, a ser lançado no velho continente como Pro Evolution Soccer 2009. Diferente da versão anterior, a edição de 2009 virá com muitos ajustes de jogabilidade que, quem sabe, serão suficientes para colocar a série de volta no padrão de qualidade que tinha na era do play 2.
A lista de novidades já é bastante extensa, e inclui um novo modo similar ao “Be a Pro” de FIFA e ajuestes de controle, como aquele que permitirá ao jogador definir a intensidade de um carrinho. Veja o que já é certo em PES 2009/WE 2009:
- Dribles especiais ajustados -- serão feitos com controles naturais e não com movimentos especiais.
- Bola mais realista -- resistência do ar influi na trajetória.
- Botões apertados antes da hora não serão guardados para quando o jogador tiver a bola.
- Carrinhos e divididas com intensidades variadas -- depende do tempo que o botão é pressionado.
- Novas rotinas para determinar o comportamento da bola de acordo com as condições do gramado.
- Jogador poderá levantar a bola para preparar um chute ou para driblar o adversário.
- Habilidades serão melhor integradas ao jogo. Jogadores com certas habilidades poderão executá-las ou não seguindo o padrão do controle do jogo.
- Táticas de jogo mudarão de acordo com a situação.
- Melhora nos movimentos táticos sem a bola.
- IA reconhece táticas que deram melhor resultado ao longo da liga.
- Representação de condições do tempo diferente para cada estádio.
- Efeitos de luz mais realistas.
- Novos estádios.
- Modelos das faces redesenhados.
- Animações inéditas, incluindo aquelas que são próprias de certos craques.
- Nova câmera vertical com zoom no jogador.
- Menus redesenhados, trilha-sonora nova.
- Modo “Become a Legend” onde se joga com um jogador específico do começo da carreira ao estrelato.
- Possibilidade de compartilhar replays de seus melhores momentos com outros jogadores pela internet.
fonte: Outerspace
A lista de novidades já é bastante extensa, e inclui um novo modo similar ao “Be a Pro” de FIFA e ajuestes de controle, como aquele que permitirá ao jogador definir a intensidade de um carrinho. Veja o que já é certo em PES 2009/WE 2009:
- Dribles especiais ajustados -- serão feitos com controles naturais e não com movimentos especiais.
- Bola mais realista -- resistência do ar influi na trajetória.
- Botões apertados antes da hora não serão guardados para quando o jogador tiver a bola.
- Carrinhos e divididas com intensidades variadas -- depende do tempo que o botão é pressionado.
- Novas rotinas para determinar o comportamento da bola de acordo com as condições do gramado.
- Jogador poderá levantar a bola para preparar um chute ou para driblar o adversário.
- Habilidades serão melhor integradas ao jogo. Jogadores com certas habilidades poderão executá-las ou não seguindo o padrão do controle do jogo.
- Táticas de jogo mudarão de acordo com a situação.
- Melhora nos movimentos táticos sem a bola.
- IA reconhece táticas que deram melhor resultado ao longo da liga.
- Representação de condições do tempo diferente para cada estádio.
- Efeitos de luz mais realistas.
- Novos estádios.
- Modelos das faces redesenhados.
- Animações inéditas, incluindo aquelas que são próprias de certos craques.
- Nova câmera vertical com zoom no jogador.
- Menus redesenhados, trilha-sonora nova.
- Modo “Become a Legend” onde se joga com um jogador específico do começo da carreira ao estrelato.
- Possibilidade de compartilhar replays de seus melhores momentos com outros jogadores pela internet.
fonte: Outerspace
aahhhhh, eu preciso do pes09!!!
É tenho que concordar que esse jogo será bem foda, até hoje eu jogo so WE 9 e 10, pra mim os melhores
Jow Low- Administrador
o 9 pra mim é o pior que tem!
e o 10 é o mais facil...
e o 10 é o mais facil...
.:Jhosei:. escreveu:É tenho que concordar que esse jogo será bem foda, até hoje eu jogo so WE 9 e 10, pra mim os melhores
muita coisa boa, se tudo for verdade, seráumespetáculo, imagina levantar a bola e dar um lençol no zagueiro, show, espero que atenda aos nossos requisitos realmente
-
Aí fica muito infantil. A não ser que a jogada peça esse tipo de lance. Senão vira bagunça.MEC escreveu:muita coisa boa, se tudo for verdade, seráumespetáculo, imagina levantar a bola e dar um lençol no zagueiro, show, espero que atenda aos nossos requisitos realmente
Pra quem quer FUTEBOL-PALHAÇADA pode jogar FIFA Street.
falanso nisso, tive o prazer de jogar Fifa street 3, acreditem se quiser ficou ainda mais irreal \o\
Jow Low- Administrador
Quando se coloca a sigla FIFA, geralmente a tendência é piorar.
Dalcy Junior escreveu:Aí fica muito infantil. A não ser que a jogada peça esse tipo de lance. Senão vira bagunça.MEC escreveu:muita coisa boa, se tudo for verdade, seráumespetáculo, imagina levantar a bola e dar um lençol no zagueiro, show, espero que atenda aos nossos requisitos realmente
Pra quem quer FUTEBOL-PALHAÇADA pode jogar FIFA Street.
não é infantilidade, você achou infantil os trÊs chapéus que o ronaldinho deu no cara, ou os dribles do messi, tudo vai da criatividade, se o game oferecer a opção por que não utilizar, você ameçar chutar e dar um totó, não tem nada demais, as vezes vocÊ deixa de raciocinar a mensagem para cornetear a pessoa que tá escrevendo, é nesses momentos que você perde a chance de ser uma pessoa melhor.
Há muito tempo FIFA e WE estão convergindo para algo muito parecido.
Fifa buscando a realidade de simulação
We, buscando vários torneios, Colocando a master league, e cada vez mais dribles.
Tá faltando algo a mais para o WE, como a continuação da league para disputar champions league e em seguida o mundial.
-
Demo de PES 09 chega chutando tudo para dentro do gol.
Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série.
Os gráficos medianos, as alterações insignificantes na jogabilidade e uma série de bugs fizeram com que o game fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 08 que ao contrário de PES 08 trouxe uma série de novidades a franquia.
E parece que a Konami, empresa responsável pelo jogo, entendeu o recado e trabalhou dobrado para corrigir os erros cometidos em PES 2008 no mais novo título relacionado à franquia. A empresa também informou que está administrando com mais cuidado as vantagens tecnológicas disponíveis nos consoles da atual geração.
Além disso, a jogabilidade que consagrou a franquia há anos também deve ser revigorada em Pro Evolution Soccer 2009, que será lançado para XBOX360, PLAYSTATION 3, PLAYSTATION 2, PSP, Nintendo Wii e PC. Agora, depois de meses de produção, a Konami finalmente revela os primeiros frutos desta nova empreitada com o lançamento da versão demonstrativa de Pro Evolution Soccer 2009.
A demo traz uma partida completa de cinco minutos, oferecendo tanto o modo single player como o multiplayer, entre as equipes do Barcelona, Manchester United, Liverpool, Real Madrid ou as seleções italiana e francesa (todas equipes devidamente licenciadas).
A versão demonstrativa é uma boa chance dos jogadores provarem um pouco do título que só deve chegar às lojas no dia 17 de outubro.
De volta as origens
Como a Konami já havia adiantado, a jogabilidade desta nova temporada de Pro Evolution Soccer será fortemente baseada na dinâmica de controles e fluidez de movimentos do idolatrado Pro Evolution 5, um dos títulos de maior sucesso da franquia.
Pelo que se pode observar na versão demonstrativa tal afirmação é verdadeira, para alívio dos fãs mais ardorosos que contestaram muito as mudanças de PES 2008. Desta vez os movimentos estão mais velozes e seus movimentos mais fluidos, ao contrário do que se se viu na edição 2008 da franquia.
Couro na grama
PES 2009 tem um ritmo diferente de seu predecessor, mais semelhante a versão 2007, ao memso tempo em que dá um enfoque todo especial à física da bola. Infelizmente isso ainda não está bem incorporado ao jogo, mas tudo indica que tais problemas serão resolvidos a tempo para o lançamento do jogo.
A física da bola, ainda apresenta alguns problemas, se comportando de forma estranha em alguns lances e mostrando algumas “quebras”, que acabavam prejudicando o jogo. Já quando a gorduchinha está no pé de um craque a história é totalmente diferente; agora a bola não parece ser autocolante e não fica mais “grudada” ao pé do jogador, sendo que se você não tiver habilidade suficiente certamente irá perder o domínio da bola ao fazer uma falsa arrancada em velocidade ou um drible.
Bem esperto
No quesito inteligência artificial encontramos um dilema, em linhas gerais a I.A. de PES 09 é a melhor de toda a série. Além dos jogadores da sua equipe se movimentarem muito bem dentro de campo, procurando sempre pelo espaço livre no campo, fugindo a marcação. Do outro lado os adversários também procuram fazer pressão, cortando os espaços e até mesmo se esforçando mais caso estejam perdendo.
Entretanto, ao mesmo tempo em que podemos conferir tais ações por parte do computador uma cena levou toda a evolução para o banco de reservas. Em um lance completamente casual, o craque italiano Del Piero, arrematou a gol. O chute saiu fraco e a bola foi rolando lentamente em direção ao gol, por algum motivo ainda desconhecido o goleiro foi recuando e só foi agarrar a bola quando esta já havia ultrapassado a linha. Lance lamentavel que rememorou o saudoso International Superstar Soccer.
Canetando o defensor
O sistema de fintas que prometia grandes melhorias acabou por não ter o devido destaque na versão demonstrativa. Além da alteração nos comandos (agora não é mais possível realizar fintas dribles especiais com o manete analógico da direita) os movimentos não estão respondendo de forma rápida.
Para realizar um drible de efeito você deverá pressionar o gatilho da direita (normalmente associado aos dribles) e executar o movimento desejado com o analógico da esquerda, como uma espécie de continuação da movimentação natural do atleta.
O sistema apesar de soar mais natural, privilegiando a física e estéticas dos movimentos reais acaba dificultando um pouco os tradicionais dribles em 360° (o popular “girinho”).
Um jogo que é a sua cara
Logo no início, o jogador irá perceber as diferenças de PES 2009 em relação ao título referente ao ano passado. O menu inicial está mais simples, sendo que o jogador poderá visualizar todas as opções disponíveis (no caso da demo você só poderá jogar uma partida amistosa).
Em jogo, as novidades também são visíveis. A semelhança dos modelos com os atletas da vida real encontra-se muito superior ao título anterior, em especial as das estrelas do gramado, como o português Cristiano Ronaldo — e a semelhança não se resume a aparência, mas no comportamento também. Isso significa que você poderá conferir toda a “marra” de Ronaldo.
Terceiro tempo
Além de poder jogar você também poderá conferir um vídeo com uma das mais esperadas inovações de PES 09, o modo Become a Legend. A apresentação revela um pouco do modo de criação e edição de personagem.
Agora, o jogador poderá adicionar logos e outras imagens ao atleta através de arquivos importados por um dispositivo externo. As versões para PC e PLAYSTATION 3 irão oferecer suporte a dispositivos USB. Contudo, informações sobre como o sistema irá funcionar no XBOX360 ainda não foram reveladas.
O modo Become a Legend, no qual o jogador escolhe um atacante e o guia em seus jogos em uma carreira profissional. Seu desempenho em campo será extremamente notado e o seu comportamento poderá trazer grandes conseqüências na carreira do jogador.
Sua reputação será analisada em campo através de cálculos baseados no seu desempenho, como bolas perdidas, bolas roubadas, gols marcados, gols perdidos e assim por diante. Muitos sugerem que o modo não passa de uma cópia de Be a Pro, presente em FIFA 08. Entretanto, a Konami se defende dizendo que o equivalente já habita as séries Winning Eleven há algum tempo.
Agora é só esperar o dia 17 de outubro e conferir esta nova temporada de PES.
Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série.
Os gráficos medianos, as alterações insignificantes na jogabilidade e uma série de bugs fizeram com que o game fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 08 que ao contrário de PES 08 trouxe uma série de novidades a franquia.
E parece que a Konami, empresa responsável pelo jogo, entendeu o recado e trabalhou dobrado para corrigir os erros cometidos em PES 2008 no mais novo título relacionado à franquia. A empresa também informou que está administrando com mais cuidado as vantagens tecnológicas disponíveis nos consoles da atual geração.
Além disso, a jogabilidade que consagrou a franquia há anos também deve ser revigorada em Pro Evolution Soccer 2009, que será lançado para XBOX360, PLAYSTATION 3, PLAYSTATION 2, PSP, Nintendo Wii e PC. Agora, depois de meses de produção, a Konami finalmente revela os primeiros frutos desta nova empreitada com o lançamento da versão demonstrativa de Pro Evolution Soccer 2009.
A demo traz uma partida completa de cinco minutos, oferecendo tanto o modo single player como o multiplayer, entre as equipes do Barcelona, Manchester United, Liverpool, Real Madrid ou as seleções italiana e francesa (todas equipes devidamente licenciadas).
A versão demonstrativa é uma boa chance dos jogadores provarem um pouco do título que só deve chegar às lojas no dia 17 de outubro.
De volta as origens
Como a Konami já havia adiantado, a jogabilidade desta nova temporada de Pro Evolution Soccer será fortemente baseada na dinâmica de controles e fluidez de movimentos do idolatrado Pro Evolution 5, um dos títulos de maior sucesso da franquia.
Pelo que se pode observar na versão demonstrativa tal afirmação é verdadeira, para alívio dos fãs mais ardorosos que contestaram muito as mudanças de PES 2008. Desta vez os movimentos estão mais velozes e seus movimentos mais fluidos, ao contrário do que se se viu na edição 2008 da franquia.
Couro na grama
PES 2009 tem um ritmo diferente de seu predecessor, mais semelhante a versão 2007, ao memso tempo em que dá um enfoque todo especial à física da bola. Infelizmente isso ainda não está bem incorporado ao jogo, mas tudo indica que tais problemas serão resolvidos a tempo para o lançamento do jogo.
A física da bola, ainda apresenta alguns problemas, se comportando de forma estranha em alguns lances e mostrando algumas “quebras”, que acabavam prejudicando o jogo. Já quando a gorduchinha está no pé de um craque a história é totalmente diferente; agora a bola não parece ser autocolante e não fica mais “grudada” ao pé do jogador, sendo que se você não tiver habilidade suficiente certamente irá perder o domínio da bola ao fazer uma falsa arrancada em velocidade ou um drible.
Bem esperto
No quesito inteligência artificial encontramos um dilema, em linhas gerais a I.A. de PES 09 é a melhor de toda a série. Além dos jogadores da sua equipe se movimentarem muito bem dentro de campo, procurando sempre pelo espaço livre no campo, fugindo a marcação. Do outro lado os adversários também procuram fazer pressão, cortando os espaços e até mesmo se esforçando mais caso estejam perdendo.
Entretanto, ao mesmo tempo em que podemos conferir tais ações por parte do computador uma cena levou toda a evolução para o banco de reservas. Em um lance completamente casual, o craque italiano Del Piero, arrematou a gol. O chute saiu fraco e a bola foi rolando lentamente em direção ao gol, por algum motivo ainda desconhecido o goleiro foi recuando e só foi agarrar a bola quando esta já havia ultrapassado a linha. Lance lamentavel que rememorou o saudoso International Superstar Soccer.
Canetando o defensor
O sistema de fintas que prometia grandes melhorias acabou por não ter o devido destaque na versão demonstrativa. Além da alteração nos comandos (agora não é mais possível realizar fintas dribles especiais com o manete analógico da direita) os movimentos não estão respondendo de forma rápida.
Para realizar um drible de efeito você deverá pressionar o gatilho da direita (normalmente associado aos dribles) e executar o movimento desejado com o analógico da esquerda, como uma espécie de continuação da movimentação natural do atleta.
O sistema apesar de soar mais natural, privilegiando a física e estéticas dos movimentos reais acaba dificultando um pouco os tradicionais dribles em 360° (o popular “girinho”).
Um jogo que é a sua cara
Logo no início, o jogador irá perceber as diferenças de PES 2009 em relação ao título referente ao ano passado. O menu inicial está mais simples, sendo que o jogador poderá visualizar todas as opções disponíveis (no caso da demo você só poderá jogar uma partida amistosa).
Em jogo, as novidades também são visíveis. A semelhança dos modelos com os atletas da vida real encontra-se muito superior ao título anterior, em especial as das estrelas do gramado, como o português Cristiano Ronaldo — e a semelhança não se resume a aparência, mas no comportamento também. Isso significa que você poderá conferir toda a “marra” de Ronaldo.
Terceiro tempo
Além de poder jogar você também poderá conferir um vídeo com uma das mais esperadas inovações de PES 09, o modo Become a Legend. A apresentação revela um pouco do modo de criação e edição de personagem.
Agora, o jogador poderá adicionar logos e outras imagens ao atleta através de arquivos importados por um dispositivo externo. As versões para PC e PLAYSTATION 3 irão oferecer suporte a dispositivos USB. Contudo, informações sobre como o sistema irá funcionar no XBOX360 ainda não foram reveladas.
O modo Become a Legend, no qual o jogador escolhe um atacante e o guia em seus jogos em uma carreira profissional. Seu desempenho em campo será extremamente notado e o seu comportamento poderá trazer grandes conseqüências na carreira do jogador.
Sua reputação será analisada em campo através de cálculos baseados no seu desempenho, como bolas perdidas, bolas roubadas, gols marcados, gols perdidos e assim por diante. Muitos sugerem que o modo não passa de uma cópia de Be a Pro, presente em FIFA 08. Entretanto, a Konami se defende dizendo que o equivalente já habita as séries Winning Eleven há algum tempo.
Agora é só esperar o dia 17 de outubro e conferir esta nova temporada de PES.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|