10.000 Bullets
Página 1 de 1
10.000 Bullets
"XIII" não é a única HQ que vai virar videogame: "10.000 Bullets", de Brian Azzarello e Eduardo Risso, contam a dramática história do agente Graves, um renegado de uma organização secreta que oferece uma oportunidade única: dá às pessoas uma maleta com provas para incriminar, uma arma para matar e uma "carta branca" de imunidade para que elas se vinguem de alguém que lhes fez algo ruim.
Uma mistura de suspense de espionagem e ação policial, "10.000 Bullets" levanta a questão: quem é o agente Graves? Um emissário do governo? Um homem rico com problemas psicológicos? Ou será que ele faz parte uma conspiração ainda maior?
O game terá uma trama original do roteirista dos quadrinhos, Brian Azzarello, que já escreveu roteiros para Batman e Superman, direção de arte do ilustrador Eduardo Risso, somado ao sistema de jogo de ação no melhor estilo hollywoodiano: múltiplas armas de fogo, uso de reféns para garantir sua segurança, combate corpo-a-corpo e ambientes interativos.
Jogadores terão de encarnar dois personagens distintos: Cole Burns e Snow Falls, passando por momentos de ética boa, ruim e, é claro, muita vingança. As fases vão de Atlantic City até Paris, passando por Los Angeles e o submundo de Nova York.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos