Soul Calibur IV
5 participantes
Página 1 de 1
Soul Calibur IV
Soul Calibur4 sairá para Xbox 360 e PS3
A produtora Namco já tinha a série "Tekken" quando lançou o primeiro "Soul Blade", que é o ponto de partida da franquia "Soul Calibur". O intuito parecia ser o caminho que tomou de títulos como "Samurai Shodown", que colocou armas brancas à formula dos jogos de luta, muito em voga na década de 1990.
Agora, no sexto capítulo da saga (dois "Soul Blade" e quatro "Soul Calibur"), a produtora quer contar a origem da espada mítica Soul Calibur, que nasceu para se opor à Soul Edge, que detém o poder do caos.
A produtora promete trazer novos elementos para a mecânica de batalha, que já é bem complicada. Aqui, os lutadores podem se mover para todas as direções e existe uma quantidade enorme de golpes. Como se não bastasse, há vários meios de defesa, desde um bloqueio simples até um jeito tirar o oponente de ação ao repelir seus ataques.
Sendo a estréia para um console da nova geração, o visual será remodelado em alta resolução. Para o PlayStation 3, poderá chegar 1080 linhas progressivas (1080p), mas ainda não está confirmado. No entanto, é questão de honra manter os 60 quadros por segundo de fluxo de tela, como foram os antecessores. O game também pode ter um modo multiplayer online, e esta possibilidade é mais concreta na edição para Xbox 360.
Entre os personagens, já foram confirmados a presença da "dominatrix" Ivy, o samurai Mitsurugi e o sombrio Nightmare. O game deve trazer lutadores inéditos, mas ainda não foi apresentando nenhum. "Soul Calibur III" trouxe uma opção para criar personagens, e isso pode se repetir na edição para a nova geração.
A produtora Namco já tinha a série "Tekken" quando lançou o primeiro "Soul Blade", que é o ponto de partida da franquia "Soul Calibur". O intuito parecia ser o caminho que tomou de títulos como "Samurai Shodown", que colocou armas brancas à formula dos jogos de luta, muito em voga na década de 1990.
Agora, no sexto capítulo da saga (dois "Soul Blade" e quatro "Soul Calibur"), a produtora quer contar a origem da espada mítica Soul Calibur, que nasceu para se opor à Soul Edge, que detém o poder do caos.
A produtora promete trazer novos elementos para a mecânica de batalha, que já é bem complicada. Aqui, os lutadores podem se mover para todas as direções e existe uma quantidade enorme de golpes. Como se não bastasse, há vários meios de defesa, desde um bloqueio simples até um jeito tirar o oponente de ação ao repelir seus ataques.
Sendo a estréia para um console da nova geração, o visual será remodelado em alta resolução. Para o PlayStation 3, poderá chegar 1080 linhas progressivas (1080p), mas ainda não está confirmado. No entanto, é questão de honra manter os 60 quadros por segundo de fluxo de tela, como foram os antecessores. O game também pode ter um modo multiplayer online, e esta possibilidade é mais concreta na edição para Xbox 360.
Entre os personagens, já foram confirmados a presença da "dominatrix" Ivy, o samurai Mitsurugi e o sombrio Nightmare. O game deve trazer lutadores inéditos, mas ainda não foi apresentando nenhum. "Soul Calibur III" trouxe uma opção para criar personagens, e isso pode se repetir na edição para a nova geração.
Última edição por Dalcy Junior em Qua 16 Abr 2008 - 17:31, editado 5 vez(es)
Re: Soul Calibur IV
queria mt q esse jogo tivesse pra play2, ta mt bom o jogo...
sou fa da serie, mas nao vai te pra ps2
@Dalcy:
eu ri quando vi sua sign :lol:
@Dalcy:
Corilow :p- Sistema Nervoso Abalado
- Número de Mensagens : 156
nunca joguei nenhum
@corilow: eu tbm
@corilow: eu tbm
dante sparda- Psicologicamente Perturbado
-
Número de Mensagens : 308
Corilow :p escreveu:queria mt q esse jogo tivesse pra play2, ta mt bom o jogo...
@Dalcy:
Infelizmente não há nenhum rumor que esse jogo saia pra PS2, mas como esperança é a última que morre, ainda estou na torcida.
Recebi esta gif de uma amiga.
E resolvi colocar na sign. É muito engraçada mesmo.
parece ser bom apesar de q eu ñ gostei dos outros
kid86- Normal da Cabeça
-
Número de Mensagens : 84
Emprego/lazer : estudo
Humor : palhaço
grafico perfeito :p
obs.: só tem gostosa nesse jogo xD
obs.: só tem gostosa nesse jogo xD
Corilow :p- Sistema Nervoso Abalado
- Número de Mensagens : 156
Veja imagens da nova personagem que estará presente em Soul Calibur IV, seu nome é Scheherazade!
os gráficos deste jogos são demais, o estilo é massa, agora os finais são estilo tekken??? estou me referindo as outras versões. poderia ter um final especial com strip das gatas hehehe
MEC- Louco Por Playstation Lvl D
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Você precisa jogar Playboy Tha Mansion.
Tá procurando coisa errada no jogo errado.
Tá procurando coisa errada no jogo errado.
voê quer dizer, tá procurando a coisa certa no jogo errado
MEC- Louco Por Playstation Lvl D
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
O site Gamespot revelou muitas imagens do mais belo game de luta da nova geração, Soul Calibur IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos