Lá vem o Winning Eleven Eleven
+5
MEC
bachman
Leo Brian
phill2304
Dalcy Junior
9 participantes
Página 1 de 1
Lá vem o Winning Eleven Eleven
Winning Eleven 11
A Konami da Europa antecipou os primeiros detalhes de WE 11. O jogo, que sairá na Europa como Pro Evolution Soccer 2008, terá versões para PS3, PS2, Xbox 360, PC, DS e PSP.
A maior novidade além da atualização gráfica está no que a Konami chama de “Teamvision”. Trata-se de uma nova programação da inteligência artificial que permitirá que o computador entenda qual é o estilo do jogador e tente bolar uma tática para anulá-lo ofensivamente, ou para tirar proveito de possíveis brechas em sua defesa. Ou seja, se o jogador está atacando sempre pelas pontas com os laterais e cruzando para a área, o jogo reforçará a marcação nas laterais e colocará um zagueiro alto para interceptar cruzamentos. A idéia é estimular o uso de estratégias novas por parte do jogador, pelo menos quando este estiver enfrentando times de alto nível.
Outros ajustes devem ser feitos no controle do jogador com a bola – agora com respostas mais precisas, permitindo dribles mais fáceis – e nos tiros livres, quando o jogador poderá, finalmente, escolher quantos atletas formarão a barreira e quem irá para a área tentar o cabeceio.
As melhoras no visual podem ser vistas pelas fotos na galeria abaixo. De acordo com a Konami, deve-se esperar rostos mais realistas e animações mais detalhadas.
Winning Eleven 11/Pro Evolution Soccer 2008 sai no segundo semestre.
fonte: outerspace
A Konami da Europa antecipou os primeiros detalhes de WE 11. O jogo, que sairá na Europa como Pro Evolution Soccer 2008, terá versões para PS3, PS2, Xbox 360, PC, DS e PSP.
A maior novidade além da atualização gráfica está no que a Konami chama de “Teamvision”. Trata-se de uma nova programação da inteligência artificial que permitirá que o computador entenda qual é o estilo do jogador e tente bolar uma tática para anulá-lo ofensivamente, ou para tirar proveito de possíveis brechas em sua defesa. Ou seja, se o jogador está atacando sempre pelas pontas com os laterais e cruzando para a área, o jogo reforçará a marcação nas laterais e colocará um zagueiro alto para interceptar cruzamentos. A idéia é estimular o uso de estratégias novas por parte do jogador, pelo menos quando este estiver enfrentando times de alto nível.
Outros ajustes devem ser feitos no controle do jogador com a bola – agora com respostas mais precisas, permitindo dribles mais fáceis – e nos tiros livres, quando o jogador poderá, finalmente, escolher quantos atletas formarão a barreira e quem irá para a área tentar o cabeceio.
As melhoras no visual podem ser vistas pelas fotos na galeria abaixo. De acordo com a Konami, deve-se esperar rostos mais realistas e animações mais detalhadas.
Winning Eleven 11/Pro Evolution Soccer 2008 sai no segundo semestre.
fonte: outerspace
Re: Lá vem o Winning Eleven Eleven
éééé rapaz, esse vai c cavalo XD
tava na hora de aumenta a inteligência artificial do jogo....
agora é esperar sair pra comprar \o/
tava na hora de aumenta a inteligência artificial do jogo....
agora é esperar sair pra comprar \o/
phill2304- Normal da Cabeça
-
Número de Mensagens : 71
Emprego/lazer : Cursando Direito - pra fazer bem feito...
Estou preocupado com esse sistema de defesa inteligente.
Se ele burro já dava trablho...
Se ele burro já dava trablho...
OLD, porém GOLD
Leo Brian- Colaborador
-
Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : Estudante
mal posso esperar...
outra mudança que poderia ser feita era copiar o modo carrer do FIFA XD
outra mudança que poderia ser feita era copiar o modo carrer do FIFA XD
Com certeza, Bach.
A capacidade gráfica do PS2 já foi utilizada ao máximo, mas ainda podem ser feitos muitos ajustes no que se diz repeito à jogabilidade.
Por exemplo, esse W11 11, estão dizendo que terá até o recurso de puxar a camisa. É esperar pra ver.
A capacidade gráfica do PS2 já foi utilizada ao máximo, mas ainda podem ser feitos muitos ajustes no que se diz repeito à jogabilidade.
Por exemplo, esse W11 11, estão dizendo que terá até o recurso de puxar a camisa. É esperar pra ver.
houvi falar em combos de dribles, também e que correr com a bola ficará bem mais difícil, e até erros de árbitro tamb´m
MEC- Louco Por Playstation Lvl D
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Dalcy Junior escreveu:Curte aí, bach:
putz aqui no trampo tem imagem que não consigo ver...
-
Dalcy Junior escreveu:Curte aí, bach:
que tri!
pena que não dá pra ver os rostos dos jogadores, pra analisar a evolução nesse sentido.
o nivel de detalhe parace bem melhor...
Caraca!
Acabei de saber que esse novo WE vai ter um modo em que vc controla apenas um jogador. Começa a carreira com ele vai avançando. Recebe propostas de clube, encara banco de reservas, dá entrevista entre outras coisas. Putz. Agora que bateu a ansiedade mesmo.
Olhem o post que vi em outro fórum (wenomine):
Acabei de saber que esse novo WE vai ter um modo em que vc controla apenas um jogador. Começa a carreira com ele vai avançando. Recebe propostas de clube, encara banco de reservas, dá entrevista entre outras coisas. Putz. Agora que bateu a ansiedade mesmo.
Olhem o post que vi em outro fórum (wenomine):
O modo é muito legal.
Você começa com uma peneira. Se você for bem, você pode escolher entre uns 5 clubes da segunda divisão.
Você no começo joga um jogo a cada 4 partidas, chutando... (você não precisa ver esse jogos, você só é obrigado a ver quando é substituido). Você começa muito ruim, sendo que o stats mais alto é 75.
Nesse modo, você tem que procurar jogo, se não você vai tocar duas ou três vezes na bola. Tem que sempre estar se movimentando ao redor do lance para receber a bola. Você também deve se preocupar com a fadiga (aquela barra verde), pois se ficar no vermelho, você é substituido.
Também tem que ficar ligado com o impedimento (que é mostrado com uma linha amarela).
Você não tem nenhuma forma de mexer no time. Nesse modo, você é nada mais e nada menos que um jogador. Se o seu técnico te colocar no banco, você não vai poder fazer nada.
Você começa o jogo com 17 anos e de nacionalidade japonesa. Queria saber se dá para mudar de nacionaliade?? Acho que não... Também gostaria de saber se você pode ser contratado por outra liga.
Em falar em ser contratado, sempre no periodo de transações, você recebe algumas propostas.
Esse modo é bem legal e dificil. Você tem que se acostumar com essa visão. Infelizmente, ele trás aquela lentidão, caracteristica dos estanteios de outros Winning Eleven. Ele fica um pouco lerdo, mas você pode jogar tranquilamente.
Não deixem de jogar, pois é sensacional. É muito legal quando você faz um gol.
Bom, acho que é isso.
Última edição por em Seg 6 Ago 2007 - 16:09, editado 1 vez(es)
caraaaaaaalho, que foda!!!
mas tu joga esse modo com um jogador real ou cria um especial pra seguir a carreira?
mas tu joga esse modo com um jogador real ou cria um especial pra seguir a carreira?
Caraca, Bach.
Esse modo vai pegar, olha o outro post do cara:
se tiver um patch vai ser mto loco, imagina, tu vai pro Gama ai depois vai pro Brasiliense ai tu vai pro Nautico e depois pro Parana ai no auge de sua carreira chega ao Flamengo, depois vai pra um timinho qualquer da europa tipo barcelona ou arsenal.
Esse modo vai pegar, olha o outro post do cara:
Olha,
Na tela principal desse modo, você tem um campo (igual ao radar do jogo) no lado direito-alto da tela. Quando aparecer algum jogador (botão) piscando, significa que é você. Se ele estiver em campo, você é titular. Se ele estiver ao lado do gramado, você é reserva. Se não aparecer nada piscando, você não está relacionado para o jogo.
Quando você é reserva, você pode jogar o jogo (você vai ter que ficar olhando o jogo até ser colocado em campo, isso se o seu técnico te colocar) ou pode simular a partida.
Bom, então vamos lá: Quando você não está relacionado, é só você ir no primeiro botão que fica na lateral da tela, escolher um quesito para melhorar e esperar ele simular os jogos. Assim, você não vê o jogo.
Se você é reserva, você pode ir no mesmo botão. Depois é só ir no botão do lado direito e o game simulará os jogos.
Se você é titular, é só se divertir jogando.
Eu tive que ver umas 3 partidas de 10m para perceber isso. É que em japonês é fogo. Esse modo parece que tem várias opções (a tela é cheia de links), além das mensagens(tópicos) que você recebe. Em inglês fica bem melhor.
se tiver um patch vai ser mto loco, imagina, tu vai pro Gama ai depois vai pro Brasiliense ai tu vai pro Nautico e depois pro Parana ai no auge de sua carreira chega ao Flamengo, depois vai pra um timinho qualquer da europa tipo barcelona ou arsenal.
Parece que vai ser bom.
Vamos aguardar.
Vamos aguardar.
VIGO- Sem-Ranking
- Número de Mensagens : 1
Pois é, Vigo. E a minha expectativa é maior por causa desse modo de Carreira de um jogador apenas. Eu jogo dessa maneira mas é no Madden 07, de futebol americano e sempre sonhei que um dia acontecesse pra Winning Eleven, pelo jeito os deuses do PS2 ouviram as minhas preces.
Dalcy Junior escreveu:pelo jeito os deuses do PS2 ouviram as minhas preces.
amém!
esse modo carreira vai bombar!
Wow
Sensacional
Pago pra ver sair isso pro PS2
Sensacional
Pago pra ver sair isso pro PS2
Leo Brian- Colaborador
-
Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : Estudante
poutz , lendo tudo isso , depois lendo embaixo que somente sairá no segundo semestre de 2008 é uma tortura esperar até lá!!
Estava lendo na maior empolgação quando li no rodapé que só ano que vem e no segundo semestre !! ah naum !! ehehe
Estava lendo na maior empolgação quando li no rodapé que só ano que vem e no segundo semestre !! ah naum !! ehehe
Drunks- Sem-Ranking
- Número de Mensagens : 4
Não vamos confundir, galera
O Winning Eleven é um jogo japonês e já saiu pra PS2, PS3 e XBOX 360. É nesse jogo que tem esse MODO FANTASISTA que você cria um jogador e começa a seguir carreira. Esse jogo já está a venda nos camelôs e eu tenho links para baixá-los, mas aconselho que esperem os patches traduzi-los que ficará muito mais emocionante.
O jogo que sairá no segundo semestre de 2008 é o PES, ou seja, a versão Européia do Winning Eleven, entenderam?
O Winning Eleven é um jogo japonês e já saiu pra PS2, PS3 e XBOX 360. É nesse jogo que tem esse MODO FANTASISTA que você cria um jogador e começa a seguir carreira. Esse jogo já está a venda nos camelôs e eu tenho links para baixá-los, mas aconselho que esperem os patches traduzi-los que ficará muito mais emocionante.
O jogo que sairá no segundo semestre de 2008 é o PES, ou seja, a versão Européia do Winning Eleven, entenderam?
podemos selecionar a batida de faltas?, ou é pelo seu status, putz desde o fórum playstation eu comentei este tipo de modo e até que enfim me escutaram, masacho que eles escutaram o meu pedido mas nunca me agradeceram, pois eu mandei um e-mail pra konami será que eles seriam ingratos ao ponto de não me presentear com um ps3 com o we de carona, hehehe
-
MEC escreveu:podemos selecionar a batida de faltas?, ou é pelo seu status, putz desde o fórum playstation eu comentei este tipo de modo e até que enfim me escutaram, masacho que eles escutaram o meu pedido mas nunca me agradeceram, pois eu mandei um e-mail pra konami será que eles seriam ingratos ao ponto de não me presentear com um ps3 com o we de carona, hehehe
Parece quem escolhe o batedor de faltas é o técnico (CPU).
E quanto ao fato de vc ter enviado um email pra Konami, eu entrei em contato com os mesmos que me informaram que vão te enviar um protótipo do Playstation4 para você fazer uns testes.
Dalcy Junior escreveu:MEC escreveu:podemos selecionar a batida de faltas?, ou é pelo seu status, putz desde o fórum playstation eu comentei este tipo de modo e até que enfim me escutaram, masacho que eles escutaram o meu pedido mas nunca me agradeceram, pois eu mandei um e-mail pra konami será que eles seriam ingratos ao ponto de não me presentear com um ps3 com o we de carona, hehehe
Parece quem escolhe o batedor de faltas é o técnico (CPU).
E quanto ao fato de vc ter enviado um email pra Konami, eu entrei em contato com os mesmos que me informaram que vão te enviar um protótipo do Playstation4 para você fazer uns testes.
fala pra eles que eu aceito, hehe
-
Já chegou no meu personal camelô o jogo, mas ainda tá todo em japonês.
Estou aguardando anciosamente.
Estou aguardando anciosamente.
Esse jogo de que estao falando é PES8 ? Ou so vai ter na versao japonesa do WE11 ? estou doido pra jogar
rpgone- Sem-Ranking
- Número de Mensagens : 1
o pes 2008 eu tenho, mas quero eh o we 11!
forfun- Psicologicamente Perturbado
-
Número de Mensagens : 312