[PS3]Novo controle de PS3 para FSP
2 participantes
Página 1 de 1
[PS3]Novo controle de PS3 para FSP
[PS3]Empresa lança novo controle de PS3 para FSP (tiro em 1ª pessoa)
Bonito, arrojado e eficiente. Assim podemos definir o FragFX, o novo controle para playstation 3 que une a eficiência do mouse com a comodidade do controle convencional.
O controle possui duas unidades. A primeira é o mouse, que é utilizado para mirar e atirar. O outro dispositivo faz as dunções direcional digital e analógico (troca de armas e movimentação) , além de contar com o sensor de movimento do SIXAXIS.
O mouse também pode ser usado para agilizar o acesso aos ítens da PS Home. O produto custa cerca de R$ 200.00, mas so pode ser adquirido via importação.
Bonito, arrojado e eficiente. Assim podemos definir o FragFX, o novo controle para playstation 3 que une a eficiência do mouse com a comodidade do controle convencional.
O controle possui duas unidades. A primeira é o mouse, que é utilizado para mirar e atirar. O outro dispositivo faz as dunções direcional digital e analógico (troca de armas e movimentação) , além de contar com o sensor de movimento do SIXAXIS.
O mouse também pode ser usado para agilizar o acesso aos ítens da PS Home. O produto custa cerca de R$ 200.00, mas so pode ser adquirido via importação.
Jow Low- Administrador
- Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Re: [PS3]Novo controle de PS3 para FSP
Bom não é tão eficiente mesmo, eu mesmo acho bem mais pratico o controle comun, mas pra quem gosta de inovação é uma boa escolha xD
Jow Low- Administrador
é, o controle comum parace bem melhor, esse aí parece muito grande!
Grande oO
Tipo é normal, vem o apoio preto pro mouse e um pequeno controle que vai na outra mão :]
Tipo é normal, vem o apoio preto pro mouse e um pequeno controle que vai na outra mão :]
Jow Low- Administrador
na imagem parece grande
como inovação ta valendo, mas eu não usaria um :lol:
como inovação ta valendo, mas eu não usaria um :lol: