Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

3 participantes

Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por Jow Low Sáb 16 Ago 2008 - 11:58

Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sonic_Unleashed_Capa
Gênero: Ação;Avenura / Fabricante: Sega Team / Lançamento: Novembro 2008 / Distribuidora: Sega / Plataformas: play 3; play 2; Wii; Xbox360 / Faixa etária: Não disponível

Depois de muitos anos sofrendo com jogos medíocres, o mascote da Sega volta às raízes em "Sonic Unleashed", um projeto criado totalmente do zero, com um motor gráfico novo chamado Hedgehog, que tenta recapturar elementos-chave que cativaram os fãs desde os tempos do Mega Drive.

O grande diferencial do projeto é sua divisão entre fases de dia e de noite. Com a luz do sol, a câmera se posiciona de uma maneira lateral, lembrando justamente os clássicos jogos de plataforma. Aqui tudo se resume à boa e velha velocidade, com Sonic correndo feito louco, cruzando os cenários em busca das eternas argolas, passando até mesmo sobre a água, como em "Sonic the Hedgehog 3". Há também alguns elementos de plataforma 3D, quando a câmera muda de posição, lembrando os cultuados "Sonic Adventure", para Dreamcast.

Já à noite, graças a uma artimanha do Dr. Eggman, o herói azulado se transforma em uma espécie de lobisomem, apelidado de Werehog. Nesta forma monstruosa, o protagonista perde sua agilidade característica, mas ganha super-força e a habilidade de esticar seus braços para alcançar lugares mais distantes. É o momento em que a ação se torna mais cadenciada, levando o jogador a adequar seu estilo de jogo aos novos poderes, explorando os cenários e enfrentando os inimigos no mano a mano - com direito a alguns golpes especiais.

== IMAGENS ==

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sonic_unleashed_02%5B5%5D

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sonic-unleashed-screens-20080403094132808_640w

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sonicunleashedarttn9

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? 2007572_R1h9I

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sonic-unleashed

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Super_sonic_unleashed

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sulsplash

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Sonic-unleashed-20080515040943755_640w

== Vídeos ==

E3 Tralier:


Trailer Oficial:



Fontes: Youtube; Uol Jogos e eu : )

___________________________________________

Cara eu so fã louco de Sonic, vou compra sem dúvida
Jow Low
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por bachman Sáb 16 Ago 2008 - 20:57

nunca curti o sonic, jogo dispensavel...
bachman
bachman
Super-Moderador
Super-Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 33
Localização : Centro 6
Emprego/lazer : JEDI =)
Data de inscrição : 26/07/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12453167298925298969

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por Jow Low Dom 17 Ago 2008 - 11:41

OMG!! Man eu jogava que nem louco nos tempos do mega drive 3....era foda, mas depois que a nova geração de consoles chegou o Sonic so se deu mal....mas esse jogo promete trazer tudo que tinha de bom \\o
Jow Low
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por bachman Dom 17 Ago 2008 - 14:55

ultimamente peguei nojo do sonic por causa do super smash bros brawl, ele é muito apelão lol
bachman
bachman
Super-Moderador
Super-Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 33
Localização : Centro 6
Emprego/lazer : JEDI =)
Data de inscrição : 26/07/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12453167298925298969

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior Seg 18 Ago 2008 - 10:28

Cara, essa foi a melhor notícia que eu li, sobre video-games nos últimos tempos. Essa semana mesmo adquiri o SONIC MEGA COLLECTION e me deliciei com os jogos antigos do Espetudo azulado que me divertiam muito há uns dez anos atrás.
E a chegada desse aí pro play 2, me fará rejuvenescer um pouco mais, já que há muito tempo só tenho jogado games de temática adulta como Guerra, RPGs, etc.
Longa vida ao play 2.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por Jow Low Seg 18 Ago 2008 - 12:25

BOAAA Dalcy! Era disso que eu tava falando! não há nada melhor que relembrar os velhos tempos!
Jow Low
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior Seg 18 Ago 2008 - 17:04

Relembrar e ampliar, né, Jhosei? Não há nada melhor que um remake do seu jogo favorito numa plataforma contemporânea.
Eu queria muito um remake de Final fantasy VII que foi o melhor jogo que já joguei na minha vida.

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Ffvii_box_art
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 50
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

https://portallpp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí? Empty Re: [play 3-2/Xbox360/Wii] Preview - Sonic Unleashed! O que vem por aí?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos