Loucos por Playstation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Sony diz: Sem planos para o PSP 2

2 participantes

Ir para baixo

[PSP] Sony diz: Sem planos para o PSP 2 Empty [PSP] Sony diz: Sem planos para o PSP 2

Mensagem por Jow Low Seg 15 Dez 2008 - 10:34

Sony diz: Sem planos para o PSP 2

[PSP] Sony diz: Sem planos para o PSP 2 PSP2

É a rotina. Vem alguém e solta um rumor por aí. A vítima do rumor vai lá e desmente. Às vezes, a história acaba se provando verdade. Outras vezes, elas morrem. Veremos o que vai acontecer agora que o presidente da Sony Computer Entertainment Europe, David Reeves, foi ao site britânico MCV contar como tudo sobre o PSP 2 era mentira e não passava de intriga da oposição. Segundo Reeves, não há planos para um segundo PSP até agora:

"Não, não existem planos para o PSP 2. Eu vou para Tóquio bastante e ninguém se referiu a isso. Eu acho que eles estão bem ocupados no momento."

Então, o que você entendeu disso tudo? Que o PSP 2 não existe e nem existirá no futuro próximo? Ou que os japoneses têm um plano secreto, mas tão secreto, que nem Reeves sabe? Simplesmente escabroso.

O projeto desmentido, foi baseado na liberação de supostas imagens de um PSP2, na internet. Ah, se fosse verdade!

Fonte: GameStart
Jow Low
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Sony diz: Sem planos para o PSP 2 Empty Re: [PSP] Sony diz: Sem planos para o PSP 2

Mensagem por bachman Seg 15 Dez 2008 - 11:01

é, já vi varias imagens de possiveis psp 2 xD
bachman
bachman
Super-Moderador
Super-Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 33
Localização : Centro 6
Emprego/lazer : JEDI =)
Data de inscrição : 26/07/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12453167298925298969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos